Final de tarde com a Pipoca Mais Doce!

20:26

Hellow Lover's :*

Hoje trago-vos um bocadinho do meu final de dia de ontem. Foi um final de dia super animado, cheio de cor e bons concelhos e claro óptima companhia!




Queres saber mais?
Clica aqui!! 
Como sabem a Ana do Blog A Pipoca Mais Doce organizou uma *Happy Hour* em conjuto com a Lancôme e ontem foi a vez de ir a Prefumes&companhia do Cascais Shopping! E eu claro não pude deixar de lá ir! 


Eu e Cris pegamos nos homens* e lá fomos nós ao encontro da Pipoca Mais Doce!
Chegamos e tivemos uma consulta de imagem, o que foi bastante produtivo para mim, tirei algumas duvidas e ideias do tipo de roupa e corpo que tenho e devo usar!
A Ana ainda nos ofereceu um miminho bem saboroso! Fez me lembrar a minha infância quando usava aquelas pulseiras comestíveis, sabem? Hahahaha Adorava aquilo!


No final ainda fomos maquilhadas por 2 senhoras fantásticas, super simpáticas, divertidas e profissionais, que fizeram um trabalho excelente!



Digam lá que não ficamos fantásticas? Confesso que nunca tinha experimentado os produtos da Lancôme e são sem sombra de duvidas de alta qualidade!



Atenção: Não me responsabilizo por danos possivelmente causados pela fotografia que se segue, mas não podia deixar de a partilhar convosco!

.......



Hahahaha 
Bom resto de sexta feira meninas e que venha o tão esperado fim de semana! :P
Kisses**

You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers