Prémios ganhos! ✰

20:01

Hey Sweety's 

Olá princesas!
Como devem ter reparado no ultimo post contei-vos que tinha ganho mais um concurso, e com este já vão dois. Ainda não tinha conseguido fazer um post com os prémios de ganhei no primeiro por isso resolvi juntar os 2 e mostrar-vos os diferentes prémios que recebi!

Vamos cuscar?? :P

Queres saber mais?
Clica aqui!! 


Este foi o prémio que recebi do primeiro concurso, que era mais um desafio, feito pela Susana do "O blog da Susy" e pela Liliana do "Pandora". Consistia em criar uma maquilhagem com um total de 20€. Para quem ainda não viu a minha participação é só clicar AQUI.

* Verniz Makeup Factory nº188
* Sombra Makeup Factory nº78
* Shimmer Lip Tube Makeup Factory nº03
* Máscara All in One Waterproof Makeup Factory

Swatches






Este prémio veio por ter sido uma das vencedoras do concurso "A minha necessaire" do blog "ElectricVanilla" da Solange que foi uma querida e reparou que moramos mesmo pertinho uma da outra e mais valia nos encontrar-mos para me entregar o prémio!
Ela foi super simpática e querida comigo! E as prendinha vinham todas direitinhas e arrumadinhas! :P
Para verem a minha participação é só clicarem AQUI.


  O kit annexperience da Anne Möller:
(Pretendo fazer review no final do mês)

* Lait démaquillant 
* Sérum solution 8 jours 
* Crème exfoliante douce
* Début jour


Maquilhagem!!

* Eyeliner nº01 - Miyu
* Fresh Face Fuild Foundation - Miyo
* Doll Face Compact Powder - Miyo
Omg! Eyeshadow Colour menage-a-trois nº4 -Miyu
* Omg! eyeshadow I'm single & colourful Angel nº11 -Miyu
 Omg! eyeshadow I'm single & colourful Starshine nº24 -Miyu
* Kiss Me Lipgloss nº02 - Miyu
* Candy Gloss nº03 - Miyu
* 2 amostra the Pore fessional - Benefit
* Blush Hervana - Benefit

Swatch do lápis preto de olhos que me esqueci de fotografar! --"


Compact Powder / Foundation 


 Single eyeshadow: Starshine nº24 / Angel mº11  //  Smoky Eye Pallet nº04.


 Kiss Me Lipgloss nº02  //  Candy Gloss nº03



O famoso e lindíssimo blush da Benefit Hervana!
Fiquei apaixonada assim que o vi *.*

E isto é tudo o que vos posso dizer!!
Good Karma!


 E vocês já testaram/tem algum destes produtos??
Digam me lá do que gostaram mais??
bjs :*

You Might Also Like

9 comentários

  1. Aiiiii +.+ Que coisas mais lindas!!
    Eu nunca ganho nada eheh
    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe São mesmo e eu que nunca tinha ganho nada na vida logo assim 2 de seguida! :D
      Pode ser que ganhes o sorteio que vou lançar aqui no blog em breve! ;)
      beijinhos minha querida!! :**

      Eliminar
  2. Bem, excelentes prémios! :D
    Adoro tudo, claro..
    ehehhe

    <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso de te conhecer pessoalmente! Espero que tenhas gostado muito dos prémios :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Solange, muito obrigada pelo jeito, ainda bem que gostaste pois eu também. És uma simpatia de pessoa!! E claro que eu adorei os prémios!! TODOS! :P
      Obrigada querida .
      Beijinhoss :**

      Eliminar
  4. Parabéns pelos prémios..agora é só usar e abusar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Podes ter a certeza que o tenho feito hehe :d
      Beijinhoss :**

      Eliminar
  5. Que sejas muito bem vinda Aline! :D
    Obrigada por me seguires!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers