Maquilhagem: Spring Time!

18:46

Olá meninas! :) Então como estão? Espero que bem.

É verdade hoje trago-vos uma maquilhagem de Primavera :D .
Esta maquilhagem é um pouco mais forte e colorida que o normal, na sua maioria em tons de rosa.
Mas não se preocupem pois podem sempre manter os rosas claros ficando assim uma maquilhagem leve.

Queres saber mais?
Clica aqui!! 

Estas foram as imagens pelas quais me inspirei! Para quem não sabe estas flores são de uma árvore de fruto chamada Sakura (nome japonês para cerejeira). As fotos estão colocadas de acordo com a ordem das cores usadas na maquilhagem.



Temos então da esquerda para a direita (canto exterior para o interior) um tom rosa quase avermelhado, um  cereja  maduro esfumaçado com um pouco de roxo que preenche todo o canto exterior e ainda todo o contorno do côncavo ate ao canto interior. Temos depois um rosa claro e brilhante que vai se tornando cada vez mais claro ate ao canto interior do olho. Nesse mesmo sitio ainda um ligeiro toque de amarelo com verde (apesar de mal se notar nas fotos).


Admito que quando comecei e fazer esta maquilhagem pensava para dentro de mim "Eu nunca sairia assim a rua!" mas assim que a acabei e olhei me ao espelho por completo e para as fotos gostei bastante e acho que de certo modo faz sobressair um pouco do azul dos olhos!


Aqui ficam mais algumas fotos :)
Espero que gostem meninas!
E já agora uma Boa Páscoa a todas!
Bjs**


You Might Also Like

1 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers