New in *14* | e.l.f

20:40

Boa noite meninas!!
Quem aproveitou o maravilho sol que esteve até há pouco??
Como toda gente sabe hoje é dia dos namorados mas não é directamente sobre isso que vos venho falar!
O amor paira no ar mas, e o amor por nós próprios? Alguém se lembra?
Esse é o mais importante pois nenhum amor é saudável sem nos amarmos a nós primeiro!
Por isso mesmo tirei o dia para me mimar e espero não ter sido a única a fazê-lo.
Tomar um bom, longo e relaxante banho, usar os cremes que não temos tempo de usar no dia a dia. ouvir boa musica. ler um pouco. comer o que mais gostamos. enfim todas essas coisas.
E por que não comprar aquele miminho para nós mesmas?
Um pouco adiantada mas foi isso que fiz, ofereci algo a mim mesma!
(Que se diga de passagem, já estava a precisar!)
Queres saber mais??
Clica aqui!! 
 Healty Glow Bronzing Powder - Luminance / Clarifying Pressed Powder - Apricot Beige - Toffee

 Jumbo Eyeshadow Stick - French Lace

 Lipstick - Posh - Captivating

 Makeup Mist & Set / Small Stipple Brush


E vocês o que fizeram neste dia em que só se fala de amor?
Tem algum destes produtinhos da e.l.f?
O que mais gostariam experimentar?
O que mais gostam?
Resto de optimo dia!!
Bjs*
❤❤

You Might Also Like

12 comentários

  1. gostei muito querida=)

    depois falas do pincel pf?

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bee, muito obrigada querida!
      Falo sim pretendo fazer uma review dele! ;)
      Assim que tiver maquina para tirar umas fotos, fica prometido! :D
      Beijokas!! :**

      Eliminar
  2. Concordo cntg.. se n gostarmos de nós é impossivel sabermos gostar d alguém =)

    Olha que mimos tão bons, fizest tu mt bem :p
    Quero ver depois como ficam esses batons ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida minha linda! :D Temos de cuidar de nos! :P
      Sabem bem que me apaixonei pelo que a Inês me deu e tive de arranjar mais. A textura deste é completamente diferente mas gosto bastante dos tons! :P
      Vou fazer um post a mostrar os 3! :D (preciso de uma camera!! QQ )
      Beijokas linda :**+

      Eliminar
  3. Ora bem, tenho o mist and set e o clarify pressed powder e adoro ambos!!
    esse iluminador pareceu-me muito bem...depois diz o que achaste sim?! :D

    beijinnhoo
    (Já tou a sentir falta de encomendar na elf...) :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora tenho adorado tudo! já tinha usado antes os pressed powder's e sempre gostei bastante! :P
      Assim que puder irei fazer review de tudo!! :P
      Beijinhos!! :**

      Eliminar
  4. Olá querida

    Que produtinhos lindos.
    amei os tons, amo tons terra

    Uma excelente 6ºfeira e bom fim de semana.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesas!<3
      hehe eu sei que sim ;P são tons lindos e ficam sempre bem com tudo certo? :D
      Resto de boa semana!!<3
      Beijokass

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Tuka! Bem vinda!
      Assim que puder irei fazer um review do mesmo! :P
      Beijinhos

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers