As minhas unhas *7*

19:02

Hey Beauty's :*
Como tem sido o vosso inicio de semana?
O meu não poderia estar melhor! :D
Vai se lá saber porque 

Aqui está o verniz da semana, um vermelhão bem forte e brilhante que representa muito bem o amor na minha opinião!
Não concordam? :D

Queres saber mais?
Clica aqui!! 


Nunca tinha usado nenhum verniz da Andreia e adorei!! Tenho apenas uma camada de verniz nas unhas e estão igualmente cobertas! Quanto aos outros não sei mas pelo menos este tem uma pigmentação incrível!!

Verniz:
Andreia-55


Que me dizem meninas? Gostam deste vermelhão? Usariam?
Que me dizem dos vernizes da Andreia?



You Might Also Like

6 comentários

  1. Boa sorte com o blog, gostei muito :)

    beautyflame1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Exprimentei vários vernizes da Andreia e adorei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o único que tenho mas adoro a cobertura que tem!
      Obrigada :) :*

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Isa é mesmo linda, ainda mais ao vivo!
      E ontem descobri que combina muito bem com um outro verniz que tenho por cima!
      Beijokas :*

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers