The Wonder Land of jewel's

10:30

Bom dia amores!!
Hoje é dia de workshop e estou super entusiasmada, o tempo é que parece não querer ajudar muito!
Para aquecer um pouco o coração venho-vos dar a conhecer algo que não poderia deixar de partilhar convosco!
Queres saber mais??
Clica aqui!! 











O que me dizem destas pecinhas mais lindas, e amorosas?
Amei todas mas existem muitas mais na página de faceboo
Wonder Land Magic Dream by Minuxa.
Todas as peças são banhadas a ouro ou prata e feitas directamente pela Minuxa!
Aproveitem para participar no sorteio que está a decorrer na página do facebook onde poderão ganhar uma peça há vossa escolha!
Vejam aqui como podem participar!

Confesso que não me importaria de receber qualquer uma destas maravilhas, que partilhei, no dia dos namorados! :P
Quem sabe não tenho sorte.. :D
Bom Domingo!!
❤❤


You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, vinha convidar-te a participares no meu giveaway é muito fácil de participares e tens dois prémios à escolha

    http://fashion--gets-fierce.blogspot.pt/2013/01/giveaway.html

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers