Bloglovin'

10:30

Bom dia Lover's!
Mais uma vez trago-vos um post sobre o bloglovin', já la vão 3 meses desde o primeiro mas o problema continua e por isso senti a necessidade de trazer novamente este assunto ao blog!
Como todos sabem dia 1 de Julho deixamos de ter Google Reader, ou seja deixamos de ter blogs subscritos consequentemente os blog's perdem todos os seus subscritores!
De momento tenho 334 subscritores através do Google Reader e apenas 34 no bloglovin', o que vai acontecer é que a partir de dia 1 o numero 334 vai deixar de existir e vou apenas ficar com os 34 subscritores que tenho a partir do bloglovin'.
Como devem calcular isso é algo que nenhum/a blogger quer e acredito que também não seja agradável para nenhum leitor perder os seus 100/200/300 blogs que seja.
Vamos então conhecer um pouco melhor o bloglovin'?
Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Porque mudar para o bloglovin'?

- Para começar o Google Reader vai acabar quer queiramos ou não, logo vamos precisar de uma nova plataforma para seguir e administrar os blog's.
- O bloglovin' é simples de usar, tem a possibilidade de transferir directamente a nossa feed de blog's a partir do Google Reader!
- Tem um interface bastante limpo e agradável à vista.
- Todas as visualizações de post's a partir do bloglovin' conta de facto como visualização para o blog, o que nos faz ajudar e contribuir para o crescimento do blog em si!
- Pode-se ver todos os post's que se tem por ler seguidos, numa única tab onde se pode, ainda, comentar directamente nos post's e partilha-los em varias redes sociais!
- Podes, ainda, instalar uma aplicação, no teu telemóvel para seguires os teus blog preferidos em qualquer lugar!
- Para quem usa Chrome existe ainda uma aplicação que te avisa quando tens novos post's para ler!

Como podem ver o interface inicial é bastante simples, o bloglovin' permite-vos ver um preview de todos os post's que tem para ver e assim decidir qual querem realmente ver!
Podem, ainda decidir se querem ver esses mesmos preview's por data ou por blog e organizar os blog's por categorias/pastas.


Depois de escolheres um post que queres realmente ler por completo, terás numa só tab a fantástica opção de ler todos os post's que queiras a partir de uma pequena barra, que te acompanha pelos blog's, no topo da página.
Para quem gosta de ver o verdadeiro blog, o design do mesmo enquanto lê os post´s esta é a solução perfeita!
Lembro ainda que deste modo a tua visualização está a contar para as estatísticas do blog!


O bloglovin' ainda te deixa comentar nos teus post's preferidos sem qualquer tipo de interferência ou complicação!
Tanto a partir da tua conta Gmail como com uma conta de Facebook, Yahoo, AOL ou Hotmail, dando-te assim mais opção de escolha para comentares do modo que te for mais conveniente! 

Agora, para muitos, o mais importante como passar todos os blog's subscritos através do Google Reader para o bloglovin'?
Pois bem é muito simples:


Assim que terminar terás instantaneamente todos os post's de todos os teus blog's preferidos prontos para leres a qualquer momento que desejes!

Como podes ver o bloglovin é muito simples e só trás vantagens!
Por isso não te esqueças que tens 2 semanas para transferires todos os teus blog's para o bloglovin'!
Peço encarecidamente, em especial, a todos os meus subscritores para subscreverem, mais uma vez, o blog a partir do bloglovin'!

Desejo-vos a todos uma óptima semana!
Muito obrigada a todos!
**

Follow on Bloglovin


You Might Also Like

4 comentários

  1. O Google Reader, e o google friend connect (que é onde tens os teus seguidores) são coisas bastante diferentes :O
    O que vai acontecer é que as pessoas que te estão a seguir não vou poder ler as tuas novidades no site google reader, e ou te seguem no bloglovin e lêem por lá, ou visitam o teu blog para ler :)
    Mas o teu número de seguidores vai-se manter.
    Espero sinceramente que não eliminem o google friend connect, seria mesmo muito injusto ;)
    Beijinhos,
    Maria*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, eu gostava muito de acreditar nisso mas a verdade é que não foi de todo isso que vinha escrito no email que recebi ontem! Não sei se o Google Friend Connect vai ser eliminado ou não mas o certo é que vai deixar de ter sentido alguém subscrever os blog's da maneira antiga pois já não tem como os ler sem ter de abrir "milhentas tab's com todos os blog's"!
      Convenhamos que para nós blogger's dá muito mais jeito ter tudo em apenas um local!
      Bjs** :D

      Eliminar
    2. Olá Lily, o que vai desaparecer é o google reader que é DIFERENTE do blogger reading list, que é o que aparece no dashboard de quem têm conta no blogger e têm os blogs que seguimos. Para já isso não vai desaparecer.

      Podes descobrir mais aqui: http://www.myfashioninsider.net/2013/06/google-reader-is-ending-dont-start.html

      Eliminar
  2. só ontem tambem descobri como passar todos os blog para bloglovin pk passar nanualmente ia ser a desgraça

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers