Unhas da semana *25

23:35

Olá queridas!
Como estão todos? Espero que tenham tido um óptimo fim de semana!
O meu foi passado em festa e em excelente companhia! 
É mais que visível que o Outono chegou (e que frio que se tem sentido!!) e mais uma vez as minhas unhas acompanham a época actual! :)
(finalmente usei o membro mais novinho da minha colecção!!)
Vamos ver?
Queres saber mais??
Clica aqui!! 


 Verniz nude - Feito por mim;
Plum Red - 243 - Kiko


Esta semana já o blog volta ao normal!  :D
Espero que tenham gostado!
Eu adoro este vermelho escuro!! 
É simplesmente lindo e fica super bem para o Outono/Inverno!
E vocês o que acham??
Boa semana!!!!
Bjss

You Might Also Like

10 comentários

  1. Respostas
    1. Tenho a impressão que este verniz não vai durar muito! Vou usa-lo muito e muito!!
      É lindíssimo e adoro estes tons paras esta época!
      Beijinhoss :*

      Eliminar
  2. Lindo como ficou..amo os esmaltes da risque!

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!
      Também os adoro em geral mas este é uma mistura que fiz de vários vernizes que tinha até atingir esta linda cor nude!
      Bessos :**

      Eliminar
  3. a francesinha ficou lindissima
    tens as unhas tão nitas =)

    Muitos Beijinhos*
    MUAH*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!<3
      Elas tem dias, as vezes adoro as outros odeio as! >.<
      É relação amor ódio! :P
      Beijinhos amor!! :*

      Eliminar
  4. Uma boa combinação! Perfeitas! :)

    * http://wiiishliist.blogspot.pt/ , blog moda e beleza
    * http://anaacatariina.blogspot.pt/ , blog pessoal

    ResponderEliminar
  5. Love your blog!! Amazing photos,

    Check out mine, will follow you back on Bloglovin' & GFC!

    www.kellyjade.co.uk

    xox

    Kelly

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers