Review | Roger&Gallet: Jean-Marie Farina

16:34





Quem não conhece a marca Roger&Gallet
Pois é, esta será a marca e o produto de hoje, uma água de colónia francesa, considerada para uni-sexo, que é óptima para a chegada do tempo primaveril.

A marca diz:
Para ela, para ele. Características: Com a água de Colónia Jean-Marie Farina, reencontre os aromas e a irresistível frescura de um jardim de Itália, à borda de águas límpidas do Mediterrâneo, onde limoeiros e laranjeiras se deleitam ao sol.

Notas olfactivas:
Água de Colónia Jean Marie Farina de Roger&Gallet é uma harmonia perfeita de notas de cabeça hesperídeas (bergamota, limão) delicadamente sustidas por um coração laranja (neroli, petit grain) e campestre (alecrim), coroado por notas de fundo de madeira de cedro, de sândalo e de murta. Concentração 5%.

Esta Água de colónia, foi adquiria no jantar de Natal deste ultimo ano, a marca, gentilmente, cedeu os perfumes para o nosso encontro. A verdade é que até nem foi este o perfume que calhou na minha goodie bag mas sim na de outra menina (que não me consigo lembrar qual).
Assim que vimos os perfume abrimos as embalagens e experimentamos logo as fragrâncias e demos também a experimentar umas ás outras pois havia vários perfumes diferentes.
O meu até era um de rosas mas eu não sou apreciadora de cheiros com rosas, assim que experimentei este sabia que era exactamente o que queria e lá se fez a troca.

Esta fragrância faz me lembrar imenso um perfume que tinha em miúda que era da Zara Kid's, adorava-o mas deixou de se vender e lá se foi o meu perfume preferido para primavera/verão.
A verdade é que adoro esta água de colónia que já anda a ser super usada nestes dias de calor pois tem um cheirinho super fresco e florido com um toque de limão, este é sem duvida o meu cheiro para a primavera/verão!

Quem também já conhecia a marca e esta água de colónia?
Nesta linha de Jean-Marie Farina existe também:
Sabonete perfumado, sabonete líquido perfumado, gel de banho perfumado, coffret de sabonetes e leite corporal perfumado.


Como já se devem ter apercebido esta é sem duvida uma fragrância aprovada por mim!
Humm que cheirinho.......

You Might Also Like

2 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers