Skin care | Night Routine

19:49


Hello ladies, por aqui todas gostamos de maquilhagem certo? Mas existe algo que é bem importante que a maquilhagem que colocamos no rosto. Algo de que a maquilhagem depende e muito para funcionar e aguentar-se na nossa pele. Os cuidados de rosto! Criar uma rotina de cuidados de rosto é super importante, pois esses cuidados iram limpar, hidratar, tonificar ou esfoliar e assim assegurar a saúde da nossa pele.
Se a nossa pele estiver saudável a quantidade de maquilhagem que passaremos a usar diariamente diminuirá para menos de metade, toda a maquilhagem usada irá também durar mais tempo!

Estes são os produtos que uso na minha rotina de noite, até chegar a este conjunto de produtos muitos outros foram usados e testados até encontrar a rotina que melhor se adaptava com a minha pele.
Inicialmente eu nem sabia qual era o meu tipo de pele, nem usava cremes, ou seja lá o que for e por isso tinha a pele numa lástima. Chegava quase a estar inflamada, quando comecei a usar base ela nunca se aguentava na minha pele e parecia que escorria-me pelo rosto abaixo!
Hoje conheço a minha pele melhor que ninguém, é mista, bastante sensível e reactiva.

kiko | Cleasing milk: Este é um leite de limpeza que uso para me desmaquilhar, quando assim tenho de o fazer pois não me maquilho todos os dias. É suave de modo a não irritar a minha minha pele, ou reagir com a mesma, mas ainda assim bastante bom no que toca a desmaquilhar, seja base, sombras ou até mesmo mascara de pestanas e eyeliners. Se não me engano já é a 2º embalagem que uso e voltarei a comprar quando esta terminar.
Custa certa de 6€ em qualquer loja Kiko ou site online.

Corine de Farme | Água Micelar: A mais recente adição à minha rotina de cuidados de rosto, uso-a para limpar a pele depois do desmaquilhante. Retira possíveis restos de maquilhagem que possam ter ficado no rosto e ainda refresca a pele.  Funciona muito bem tanto como desmaquilhante tanto como tónico, este recebi na goodie bag do jantar de bloggers Lisbon Blinner mas voltaria sem duvida a comprar.
Custa certa de 6€ por 500ml em qualquer super/hiper mercado.

Lush | Fresh Farmacy: Um dos must have da minha rotina, uso-o para limpar em profundidade, retirar excessos de óleos que a minha pele possa conter e ainda trata e previne o aparecimento de acne. Já perdi a conta de quantos pedacinhos, deste sabonete, já eu usei. Recomprarei disto até ao fim da minha vida!
Custar cerca de 7€/100g em qualquer loja Lush e Lush online.

Lush | Breath of Fresh Air: O meu tónico preferido, refresca imenso a pele sem a secar, tem um fantástico cheiro a mar e a verão! Um dos produtos mais usáveis de toda a rotina, pois estou constantemente a borrifar esta suave água hidratante na pele. Já é a segunda embalagem e irei continuar a comprar!
Custa cerca de 6€/100g e 10€/250g em qualquer loja Lush e Lush online.

Lush | Full of Grace: É um serum e isso já diz tudo, indicado para peles sensíveis e irritadas, está cheio de vitaminas, manteigas, hidratantes e óleo de rosas para acalmar a pele e ainda tem vitaminas antioxidantes. Uso-o sempre antes de deitar para hidratar em profundidade a pele antes de aplicar qualquer mascara.
Usei a primeira vez como amostra e gostei tanto que comprei e voltarei a recomprar assim que este acabar!
Custa certa de 12€ em qualquer loja Lush e Lush online.


E é isto minha gente, a minha rotina de pele para a noite! Alguns dos produtos são repetidos na rotina de manhã mas essa mostrarei mais tarde! ;)
Com todo este tratamento de noite completo é mais de maio caminho andado para que na manhã seguinte acorde com uma pele limpa, hidratada e saudável pronta para sair assim ou com maquilhagem que sei que irá durar todo o dia se for preciso!

A verdade é que noto uma imensa diferença na minha pele desde que criei rotinas de cuidados de rosto e isso fascina-me!
Por isso não se esqueçam meninas, cuidem sempre da vossa pele!
E vocês tem uma rotina de cuidados de rosto para a noite? O que usam? Algum destes produtos??
Contem me tudo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bem, a minha rotina facial nocturna é um bocado complexa, mas, por acaso, também uso um tónico e um artigo de limpeza da LUSH! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers