Lush | New in

21:57



  O velho ditado diz " O que é bom acaba depressa" por aqui não é bem assim... É mais "O que é bom volta sempre" e por isso mesmo volto com mais um post dedicado e esta marca que eu tanto adoro!
Desta vez venho vos falar mais em especial de dois sabonetes muito distintos e ainda assim muito idênticos. Vamos ver como e porque?


  De um lado temos um sabonete de rosto e do outro um sabonete de corpo, são ambos inspirados e parecidos com algo delicioso e comestível. Ora temos pão integral, ora temos nougat italiano e agora a questão é, qual dos dois escolher? Felizmente a Lush é nossa amiga e deu finalidades diferentes para cada um destes sabonetes!

Movis:
É um sabonete feito para ser usado especialmente no rosto, por ser inspirado e até mesmo composto por pão integral para esfoliar e revitalizar a pele. Está cheio de vitamina E, óleo de germen de trigo e ainda de manteiga de cacau para uma pele extra suave. Podia ser melhor? Podia, e é! Não tem qualquer tipo de gordura animal, óleo de palma ou petroquímicos na sua composição, óptimo não é?
Estou a usa-lo na minha rotina diária ao acordar, limpa e exfolia a pele suavemente de modo a  poder ser usado todos os dias!

Sultana of Soap:
Este é apenas um bocadinho mais doce ou não se parecesse ele com o nougat italiano, apesar de não ter tal delicia na sua composição é inspirado no mesmo e como tal é feito com pedaços de alperces e passas o que lhe dá um doce cheiro a olíbanos. Com uma textura super cremosa por conta do óleo de colza, óleo de coco e óleo de bergamota é garantido uma pele super suave a hidratada! Tem sido óptimo para ajuda a hidratar a pele durante o banho depois de um dia de praia!


  Alem deste dois sabonetes, trouxe ainda 3 amostras de 3 protectores solares distintos. Infelizmente ainda não tive oportunidade de os testar a todos pois nos últimos dias não tenho estado em maré de praia, mas assim que surgir oportunidade irei usa-los com certeza :

Million Dollar Moisturiser: Um protector solar aparentemente comum, de rosto, composto por mel, manteiga de karité e óleo de jojoba para suavizar a pele. Com SPF 30 é garantido que a tua pele fica protegida dos raios UV. E como de comum este protector não tem nada, tens ainda direito a uma leve pigmentação que garante ao teu rosto um ar luminoso e radiante!

Sesame Suntan: Já sendo um protector solar de corpo não fica a trás do seu companheiro Million Dollar, pois apesar de ter apenas SPF 10 é super hidratante e cheiroso, ora vejam. É feito com infusão de folha de nogueira e manteiga de cacau, o que lhe dá um aroma a óleo de sésamo tostado, ou seja cheira deliciosamente a Snickers. Sim aquele chocolate que todos adoramos de amendoins e caramelo!

Powdered Sunshine: O mais irreverente, deste 3, protectores solares. Um pó solto que é feito com calamina, farinha de milho, óleo essencial de olíbano e o dito protector solar. Com SPF 15 este pó tem ainda um delicado pigmento que confere um brilho saudável!


A verdade é que cada vez mais me apaixono pelos produtos da Lush, são super cheirosos, que até dá vontade de os comer (don't), são super eficazes, tem sempre um óptimo aspecto e como cereja no topo do bolo... já se sabe. São naturais, na sua maioria Vegan ou Vegetarianos, os produtos usados no seu fabrico são de comercio justo e ainda conseguem não serem testados em animais!

Quem pode não gostar? ;)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fiquei com muita vontade de os experimentar !
    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir !
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinho <3

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers