Review | Letibalm Bálsamo reparador

16:01

Olá meninas:)
Hoje venho vos falar de um verdadeiro balsamo milagroso para os lábios! (Na mina opinião pessoal claro.)
É verdade é o Letibalm.

Queres saber mais?
Clica aqui!! 

O que a marca diz:
* irritações ao assoar-se (constipações e retines);
* lábios secos e sensíveis;
* Prevenção de gretas.


Na minha opinião:
não sei propriamente como se comporta no nariz visto que nunca precisei de usar;
* nos lábios é verdadeiramente maravilhoso;
* repara as fissuras;
* ajuda a retirar as peles secas;
* ajuda a hidratar os lábios;
* deixa os lábios super macios;
* tem um cheiro com um travo a mentol;
* o sabor é bastante simples mas tal como o cheiro com um pouco de mentol;
sensação de frescura e ligeira dormência nos lábios.

         Só coisinhas boas para os nossos lábios! :D

O único se-não que este balsamo bem é o facto de ter que se aplicar com o dedo ou com um pincel de lábios!
A embalagem contem 10ml e tem um prazo de 12meses.
Encontra se em qualquer farmácia a partir de 4€.

Espero que tenham gostado desta review.

Bjo*
Lily*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá querida, eu tirei o meu curso com a maquilhadora Rita Silva aqui no Norte.
    No entanto, no Sul sei que podes receber formação a partir da Make up for ever ou no Atlier Antónia Rosa.
    Se conheceres alguma maquilhadora profissional podes sempre perguntar-lhe se dá formação :P

    Bezinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada pela resposta querida!
      Eu vou enformar-me mais sobre o tema pois gostava de ter algum curso, no entanto descobri que vão fazer um Workshop aqui mesmo pertinho da minha casa! A oportunidade parece imperdivel :D

      Bjo*
      Lily*

      Eliminar
  2. Olá Lily, passa no blog e ve as prendinhas para o dia do pai, assim como pormoções que vou fazendo, da yves rocher é claro, também vou fazer alguns sorteios! não perdes nada em passar por lá, e fazer as tuas encomendas na confiança, todos os teus dadod serão particulares não os divugarem! aparece por lá. Beijinhos Flávia yves rocher! se puderes divulga o blog

    (http://encomendasyverrocher.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá flavia, já subscrevi o teu blog assim estarei sempre a par das novidade! :)
      Obrigada.

      Bjo*
      Lily*

      Eliminar
  3. Eu no Inverno somente uso esse bálsamo!
    É excelente!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Obrigada por me seguires e pelo comentário! Se sempre bem vinda!
      Bjo*
      Lily*

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers