Workshop de maquilhagem em Lisboa!

17:28

Olá meninas como estão hoje?
É verdade hoje trago-vos uma grande noticia, um workshop intensivo de maquilhagem em Lisboa mais propriamente em Oeiras!

Queres saber mais?
Clica aqui!! 

Este workshop é feito em parceria entre a Mimi do blog Pó de Diamante e pela Joana da Pretty shop.
*O workshop tem um custo de 70€, é intensivo pois tem uma duração de 6horas (com pausa para almoçar).
*O almoço é oferecido pelo hotel onde decorrerá o evento, que será no Lagoas Park Hotel em Oeiras (verifiquem a localização no final do site).
*No final receberás um certificado de participação e ainda a oferta de "goddie bags" recheada de produtos.

Para mais informações vai AQUI e para duvidas ou marcações envia email para: pretty.shop.pt@gmail.com.

Eu já garanti o meu lugar e vocês? O que esperam? :P
Bjo*
Lily*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Obrigada pelo comentário *.*

    ja estou a seguir !


    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Lily, adorei o teu Blog.
    Já estou a seguir.
    Beijinhos e muito sucesso <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês Obrigada pelo comentário e por me seguires! ;)
      Bjo*
      Lily*

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers