1º Poste -Compras: Coastal Scents

20:42

Queres saber mais?
Clica aqui!! 

No mês de Janeiro, por ser um mês em grande, decidi fazer umas comprinhas extras e fui direitinha ao site da Coastal Scents. Tive um pequeno problema com a Alfandega e por isso a encomenda só chegou agora.
Eu queria uma paleta pequena, com cores neutras, que pudesse colocar dentro da mala e retocar sempre que for preciso! Escolhi as cores que mais gostava e criei a minha própria paletinha de 12 cores, no qual eles oferecem a paleta com imans onde colocam os vossos potsinhos de sombra. :D


Já que estava numa de coisas pequenas, adiantei-me e comprei a prenda de anos da minha mãe (que já foi este mês). É a Go Palette - Cairo. È uma paletta pequenina, perfeita também para se por na mala, em tons neutros, beges, castanhos e um preto (foi ela que escolheu). E e claro, também um pincel de sombras, (o BR-C-N02 Classic Shadow Medium Natural)


Já tinha a minha palettinha só faltava um "mini" conjunto de pincéis, mas no meio de tantos não sabia qual, e foi quando vi o Classic 5 Piece Brush Set, ora uma bolsinha não muito grande nem muito pequena, onde os pincéis ficam guardados e protegidos e ainda os 5 pincéis. Um de rosto para blush ou pó, um pincel para esfumaçar ou aplicar a sombra, um para aplicar a sombra ou um concealer (corrector), ainda um pincel para aplicar eyeliner (delineador) e por ultimo um pincel de lábios! Parece prefeito, e compreio mesmo! :D
PS:Ainda não experimentei nenhum dos produtos mas os pincéis são super suaves!



Ainda mandei vir 2 eyeliners em gel, um em True Black e o outro em Sexy Pink e um pincel para aplicar o eyeliner! Isto já foi um pedido que uma amiga minha me fez e então mandei vir tudo junto numa de poupar nos portes! Por alguma razão os eyeliners em gel não estão a aparecer no site da CS, e por isso mesmo não os posso linkar!


Espero que gostem do meu primeiro poste e que voltem mais vezes pois ah mais postes em breve aqui no blog!
Obrigado a todas! Bjinho*
Lily

PS: Saliento que todos os produtos foram comprados com o meu dinheiro e nada me foi dado ou oferecido para fazer "propaganda" dos mesmos! Comprei os produtos que quis porque gosto da marca, do preço e da qualidade que tem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. ja vi que tambem estas a começar :) segues-me no meu? tal como tu tambem estou a começar. gostei muito do post, e adorei a paleta!! beijinhos querida

    ResponderEliminar
  2. Olá Nádia! :) Claro que sigo!
    OBrigada pelo comentario e pelo carinho! Bjo*

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers