As minhas unhas *14*

10:00

Hey Sweety's 

Bom dia a todos!! :D Preparados para o regresso da nossa rubrica?? :P
Vamos lá então!
Esta semana estou com as unhas bem simples mas nem por isso dispensei aquele toque especial!
Estou novamente numa de detalhes em dourado, e por isso mesmo decidi estrear um dos vernizes novos!
Vamos ver em detalhe? 

Queres saber mais??
Clica aqui!! 


Adorava poder dizer-vos o nome do verniz da Cliché mas como podem comprovar já não se consegue ver o nome da cor e eu nem sequer me consigo lembrar! :(
Já o dourado é da e.l.f e tem o nome de Golden Goddess e é simplesmente lindo!!


Gostaram da escolha desta semana? E vocês meninas o que estão a usar nas unhas?
Contem me tudo!!!


.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei esse dourado! Dá um brilho elegante mas sem "cegar os olhos". ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! É leve e subtil por isso que o adoro! *.*
      Beijinhos :**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers