New essence Colection: Wild Craft

19:14

Hey Sweety's 

Hoje trago-vos um tipo de post nunca antes feito aqui no blog, por isso vamos lá ver como corre! ^^
Venho então apresentar-vos uma das futuras colecções limitadas da essence!
Como puderam ver pelo titulo, esta colecção, chama-se Wild Craft e será lançada em Setembro, deste ano, nos postos de vendas habituais.

Os tons predominantes desta colecção variam entre, verde velho, roxo escuro e nude rosado!
Vamos conhecer esta colecção ao pormenor? :D

Queres saber mais??
Clica aqui!! 


Mono Eyeshadow (1,79):
*01 Rosewood hood;
*02 Out of the forest;
*03 Mystic lilac.


Eyebrow Set (2,49):
*01 Wooden allen.


Lipstick (1.99):
*01 Mystic lilac;
*02 Rosewood hood.


Duo Brush (3,29):
*01 Fluffy vests dressed.


Highlighter Powder (2,99):
*01 Let's get wild. 


Nail Polish (1,99):
*01 Tree Hugging;
*02 Out of the forest;
*03 Mystic lilac;
*04 Rosewood hood.


Eu pessoalmente adorei toda a colecção em geral e alguns destes produtinhos serão certamente meus! :D (Mal posso esperar!!).



E vocês meus queridos, já conheciam esta colecção? Gostaram dela em geral?
Qual dos produtos vos chamou mais a atenção?
Digam-me de vossos gostos! 
(‐


.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Também gostei de toda a coleção mas tenho a dizer que se vier para a wells mais perto de mim, o highligter, o pincel duo e o brow set não me escapam! :D


    Beijooo *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, haha esses também são sem duvidas os que vão comigo para casa! :D
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Oi não conhecia essa coleção ..Vou dar uma olhada se encontro aqui onde moro !!http://blogdamarypianco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary ;) corre corre que a ela deve esgotar logo! Mas só sai em Setembro!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Querooooo ! especialmente o eyebrown set *.*

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Missy ^^ Acredito que o eyebrow set vai fazer um grande furor!
      Estou mortinha por o experimentar! :D
      Beijinhos :*

      Eliminar
  4. Olá, não ligo mto aos produtos da essence. Compraria o pincel.

    ResponderEliminar
  5. que cores lindas! amei o pincel duplo!



    nomeeparafracos.wordpress.com

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers