Unhas da semana *27

21:17

Olá Princesas 
Como estão as meninas?? Finalmente um post certo? Eu sei, eu sei :(
Vamos então sem mais demoras ao que realmente interessa?
Confesso que já ando assim bemmm no espírito Natalício! E ando já a tentar decidir como vou pintar as minhas unhas para este Natal, as opções são muitas, os vernizes favoritos também e não sei por qual escolher!
E aqui ficam 2 fortes candidatos para o grande dia! :P
Queres saber mais??
Clica aqui!! 


Plum Red - 243 - Kiko
Beige Chrome - 303 - Kiko


Que me dizem deste sugestão? 
E vocês já sabem como vão pintar as unhas para a grande noite/dia?
Contem me tudo!!
Bjs :*



You Might Also Like

2 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers