Because it's my B-day!!

17:53

Ainda há pouco descobri que:
Parece que foi ontem que I Will Always Love You de Whitney Houston tocava a todas as horas na rádio e Clint Eastwood subia ao palco para receber o Oscar para o Melhor Filme com Imperdoável. Também foi em 1992 que realizaram-se as Olimpíadas de Barcelona. "
e com isto penso eu, "damn que estou a fica velha" afinal de contas já lá vão 21 anos e eu que não me sinto nada com tal idade!
Não tenho nada de especial marcado para este dia mas quis partilhar alguns pedacinhos da minha vida com vocês!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Pode não parecer mas sei que existem bastante pessoas que fazem anos nesta época e por ser mesmo de seguida a um monte de festas as vezes podemos nos sentir um pouco "esquecidos" e por isso...
Parabéns a todos os bebés desta época!!
Mais uma vez um Bom Ano!!
Bjs :*


You Might Also Like

7 comentários

  1. e em que mulher bonita te tornaste, LINDA!

    muitos parabéns meu amore, muita paz e amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amor!! :$
      Sem duvia o que mais desejo muita paz, amo e saúde!!
      Em dobro para ti também minha querida, beijinhos**

      Eliminar
  2. Que linda *_*
    Que olhos lindos que tu tens :o
    beijo*

    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  3. ohh lili!! Mtos parabensssssss desculpa o atrasooo!! :(
    Mtos beijinhos querida!!^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh não sejas tonta, não faz mal!<3
      Muito obrigada querida!
      Beijinhos**

      Eliminar
  4. Foste, és e serás sempre LINDAAAA!!!! Adoro-te princesa! Beijão tamanho do Mundo!

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers