New in *11* | Kiko

10:30

Bom dia Alegria!!
Estou finalmente de volta!!!
Consegui arranjar uma camera, ainda que por tempo limitado, vai ajudar-me muito a manter o blog mais actualizado e não completamente parado como tem estado desde o inicio do ano!
SALES!! SALES!! SALES!!
Todos sabemos que estamos em época de saldos e ainda que não sejam os mais tentadores existem sempre um certo determinado produto/marca que nos pisca o olho, verdade?
Estes são os que mais me tentaram!
Queres saber mais??
Clica aqui!! 

811 - Mimetic Green / 812 - Golden Spring Green / 803 Granite Purple / 800 - Golden Silk
PO: 2.50€ / S: 1.90€

136 - Pearly Bordeaux
PO: 4.90€ / S: 3.00€

264 - Black Violet
PO: 3.90€ / S: 1.00€

702 - Coral
PO: 2.50€ / S: 1.90€

Poupança Final: 6.80€

Estes foram as minhas comprinhas na kiko, entretanto passei por outra lojas mas isso fica para outro post!
Tenho vos a dizer que já tinha muitas saudades de perder tempo a tirar fotos, edita-las e construir o post (já pela noite fora).
Por falar em fotos que me dizem da qualidade destas?
Montei um mini estúdio e acho que as fotos ficam muito melhor, mas digam me vocês o que acham!
Uma óptima semana!!
Bjs*



You Might Also Like

17 comentários

  1. que boas compras, tenho essa sombra, é linda linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando muito numa de tons vermelhos agora :D
      Adoro essa sombra e se não me engano é exactamente igual a uma da Coastal Scents!
      De qual quer maneira, muito bem vinda Coquette! :P
      Bjs**

      Eliminar
  2. Que lindas cositas de makes..los lapices parecen ser buenos si..besossss

    ResponderEliminar
  3. Olá meu doce

    A nova câmara é brutal, amei as fotos,
    Para quando um video?

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amor!!
      É boasinha sim senhor xD Estas devem ter sido as melhores fotos que tirei ate hoje :P
      hum... um video.. ter eu tenho um mas é secreto xD
      Beijinhos!!**

      Eliminar
  4. Adoro a sombra :) Também aproveitei o preço dela ahah
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu!! :P
      Para o tamanho delas e para a qualidade e pigmentação 3€ por cada uma é mesmo de aproveitar!! :D
      Beijinhos!!**

      Eliminar
  5. Compras lindas!
    As fotos estão fantásticas :D

    ResponderEliminar
  6. Boa máquina que aqui tens :P

    eu sexta vou aos saldos da kiko e espero n me descontrolar haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha dá para o gasto xD hehe
      Ui o que?? perder o controlo na kiko?? impossível... não acontecer!! xD
      Beijokas**

      Eliminar
  7. a sombra tem uma cor gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode assustar um pouco mas bem usada fica espectacular!! :D
      Adoro adoro!! :P
      Beijinhos!!*

      Eliminar
  8. Muito boas comprinhas. Adoro a kiko..tenho de ir buscar uns lápis desses p'ra mim :D



    Eu estou-me a estrear neste mundinho e gostava que passasses por lá :D *
    http://midnightwithbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, muito bem vinda!! :D
      Olha aproveita mesmo pois estão a um preço fantástico e são de óptima qualidade!! :D
      Beijinhos**

      Eliminar
  9. Adoro a kiko !
    E o teu blog ,já segui e passa por o meu:

    ballet-e-purpurinas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers