New in *17* | Continente & Well's

23:23

Boa noite Lover's!
Lembram-se de no inicio do mês ter publicado no facebook do blog uma foto dos meus sacos de compras? Pois bem algumas peças foram para trocar e por isso é que ainda não tinha feito post dessas mesmas compras, entretanto lembrei-me de umas coisinhas que a minha mãe me tinha comprado uns dias antes de ter feito aquelas compras!
Achei por bem, então mostrar-vos primeiro estes miminhos oferecidos pela mommy e depois sim as compras que fiz!
Que me dizem? Sim? Pode ser?
Então vamos ver! :D

Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Ganchos de cabelo metálicos - MYlabel
Creme de dia - Bioten
Esponjas faciais - Continente


Balsamo labia - Letibalm (Vocês sabem que eu não vivo sem isto *.*)
Top sealer fast dry - essence
Glamour Doll volume mascara - Catrice
Eye Brow stylist - Catrice
Eyeliner pen - essence


Tesoura estética - loja local

Não foi muita coisa pois não? Mas a oferta foi fantástica, são coisinhas que precisava ou queria já há muito tempo! No geral estou super satisfeita com a maioria por isso foi sem duvida uma óptima compra!
Alguns dos prudutinhos deixaram-me mesmo impressionada e por isso farei mais tarde uma review desses mesmo produtos!
No entanto deixo-vos aqui o link da review do balsamo labial, -> Letibalm <- que fiz para o blog já o ano passo.

Se quiserem uma review de algum produto em especial é só pedirem! ;)
Desejo-vos a todos um óptimo fim de semana, assim com um sol bonito como hoje! :P
Bjs




You Might Also Like

3 comentários

  1. Comprinhas boas :D
    Tenho o Letibalm mas em stick, acho que cumpre o que diz mas o sabe tão mal! :(

    ResponderEliminar
  2. Glamour Doll volume mascara - Catrice
    será parecida á da Lancome :O?

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a caneta da Essence. Cumpre a função mas durante pouco tempo. Continuo a usar mas molho a pontinha em eyeliner líquido e já está ;)

    Bjs*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers