Unhas da semana *34

23:30

Boa noite princesas!
Desculpem me o atraso mas hoje o dia foi preenchido e muito cançativo!
Estamos na Primavéra é verdade, mas apesar disso os dias não têm estado muito primaveris, a cor cinza ainda paira no ar e muito chuva cai por estes lados!
A minha grande companhia destas noites frias e chuvosas têm sido uma bela caneca de café com leite e é mesmo por isso que escolhi as cores da semana!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 

 Risqué - Citrino Nude
Kiko - 303
H&M - Glam Glitter


Este tom café com leite não é um verniz que costume usar mas acho-o bastante bonito pelo tom e pelos brilhos subtis que têm de cor dourada! Dai ter colocalo o verniz da H&M com brilhantes dourados!
Espero que que a semana se alegre um bocado que que este mau tempo de lugar a um lindo sol que já bem precisamos!
Espero que tenham todos tido uma optima Páscoa e desejo-vos um bom inicio de semana!
Bjs*




You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei as fotos minha querida
    Estás uma verdadeira artista

    Tenho novo post sobre: Preparação de pele Base: Corrector, Iluminação e Blush
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. gostei do verniz da kiko .
    segue-me : http://befashion-faty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers