Unhas da semana *38

09:30

Olá Lover's!
Tudo bem com as minhas leitoras predilectas? :D
A minha ausência...   pois praticamente toda a semana certo? Exacto!
Desta vez a culpa é do ginásio e... minha claro!
Para quem segue a página do blog no Facebook sabe que esta semana foi estreia de ginásio, não apenas um ginásio novo mas toda esta coisa de estar num ginásio é novo para mim pois nunca frequentei nenhum, se quiserem posso fazer um post dedicado a esse tema mas não quero de todo tornar em algo frequente aqui no blog esse tipo de post's!
Anyway, aqui fica o post com "As unhas da semana" que deveria ter saído na segunda-feira passada!
Vamos ver?

Queres saber mais??
Clica aqui!! 

French Baby Pink - 209 - Kiko


Esta semana escolhi algo bem simples um rosinha super clarinho que nas unhas compridas dá um efeito de manicure francesa, o que eu adoro!
Simples, composto e cuidado! :D
Beijinhos**


You Might Also Like

4 comentários

  1. As unhas ficaram muito bonitas :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Achei a pintinha preta um charme ;)

    Beijinhos*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá logo um outro ar não é? :P
      Também gosto muito!
      Beijinhos**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers