Unhas da semana *39

17:51

Olá Lover's
Será que sou a única que fica completamente morta depois do ginásio?
A serio chego a casa e mal consigo fazer seja o que for!
O resultado são post's super atrasados, as fotos eu ainda consigo tirar mas a criação do post em si, jesus.
Mas aqui ficam as unhas desta semana!
 Queres saber mais??
Clica aqui!! 

 Purple Glitter - H&M


Acho este verniz maravilhoso, seja pela sua embalagem pequenina, seja pelos efeitos espectaculares que os brilhos concedem a este lindo roxo!
Quem me conhece sabe que roxo é uma das minhas cores preferidas e estes efeitos dos brilhos dourados consoante a luz fazem me muito lembrar nebulosas ao que eu as acho lindas!
Boa semana!
Bjs

You Might Also Like

4 comentários

  1. Buenas tardes LilY!!

    que esmalte mas hermoso..me re gusto ese color..

    besos y tengo post nuevo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kathya! :D
      É sem duvida muito bonita!
      Obrigada querida!
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Por estranho que pareça comprei-o na H&M e foi super baratinho!
      Adoro-o *.*
      Beijinhos querida!**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers