DIY | Earrings Box

23:19

Boa noite Lover's!!
Como estão todos/as?
Já está um pouco tarde mas ainda é tempo de sair o post de hoje certo?
Vamos lá a isto, então o post de hoje, como podem ver é um DIY e bastante simples por sinal!
Neste DIY mostro-vos como se pode aproveitar uma caixinha ou até mesmo uma gaveta para organizarem todos nos vossos brincos mais pequenos!
Vamos ver como se faz?


 Para começar escolha o tipo recipiente ou caixa que vão usar para guardar os vossos brincos;
Em seguida escolha o tipo de tecido que querem usar para separar os vossos brincos;
Usem o recipiente escolhido como molde de medidas;

Repitam o 3 passo de modo a terem vários pedaços de tecido, deixem uma margem de espaço até a marca feita (neste caso 8);

 5º Agora sim cortem todos os pedaços de tecido nas medidas exactas;

 6º Enrolem cada pedaço de tecido firmemente de modo a que não fique solto;
Cozam três pontos do rolo, ou colem, de modo a que não se desfaça; 

 8º Repitam o processo 6 e 7 com todos os tecidos;
com todos os rolos terminados é só coloca-los na caixa ou recipiente escolhido

 10º Agora é só organizarem os brincos como mais gostarem.


E pronto aqui ficou a minha mini gaveta com todos os meus brincos mais pequenos!
Agora não tenho de os ter todos a monte dentro de uma caixa fazendo com que perca imenso tempo a procura dos que quero usar antes de sair!
Basta abrir a gaveta escolher e pegar no par escolhido!

Que me dizem desta ideia?
Parece-vos bem?
Usariam?
Contem me tudo!!!
**


You Might Also Like

3 comentários

  1. Awww! Adoro! Parece mega simples de fazer! Sempre dá para fazer isto como presente (porque eu não uso brincos de todo)

    Beijooo :)


    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá grande ideia para uma prenda de anos ou natal, nem me tinha lembrado disso!
      Assim numa caixinha mais pequenina que depois ate pode ser decorada ao gosto da pessoa e tudo! :D
      hehe Obrigada querida!!
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Nunca tinha pensado em fazer com tecido mas ja fiz um com mangueira transparente e um com esferovite

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers