New in *28* | Lush

10:30

Bom dia Lover's!
Como estão os meus queridos leitores?
Pois bem, hoje venho vos mostrar dois prémios ganhos num passatempo!
Vamos cuscar e conhecer um bocadinho melhor este meninos?


E do post que fiz sobre esse dia e sobre o evento que a Lush fez?
Pois bem nessa mesma altura a Beatriz, do blog O Armário da Beatriz, em parceria com a Lush criou um sorteio em que o prémio seria um Emotional Brilliance ao calhas!
O prémio seria recolhido pessoalmente na loja do Oeiras Parque, no mesmo dia do evento ou seja, no Dia Internacional do Beijo!
Acontece que eu e a minha mãe participamos no sorteio e ambas ganhamos um Emotion Brilliance, pois haviam 10 vencedores!


A gora a prometida história da mascara facial e da minha linda cara vermelhas na foto abaixo?
Pois bem, como disse o prémio tinha de ser levantado pessoalmente e nesse dia a minha mãe estava a trabalhar, por isso mesmo só poderíamos ir à loja na sua hora de almoço!
Era sábado e era um dos dias mais quentes deste verão e o facto da minha pele ser reactiva fez com que ficasse com cara de tomate! Ao ponto de todas as meninas que estavam na loja se assustarem com o estado da minha cara!
Muito rapidamente se disponibilizaram a ajudar-me a acalmar a minha pele e por isso tive direito a um excelente tratamento de pele feito pela maravilhosa Mariana!
Esta foto já foi tirada um pouco depois do tratamento ter terminado e ainda estava vermelha!
Agora imaginem o estado da minha pele inicialmente!
Reacções à parte, vamos aos Emotional Brilliance?


Nenhum dos dois foi escolhido mas quase que podia dizer que foi, pois ambos coincidem muito bem com os nossos olhos e com os nossos gostos pessoais!
A minha mãe recebeu o Seguro de si e eu o Motivação!
Adorei ambas as cores mas tenho um gosto especial pelo azul pois é uma das minhas cores preferidas, já para não falar que fica muito lindo nos meus olhos. :)

Ambos têm uma textura muito cremosa e suave que depois de seca não se move, borrata ou sequer transfere!
São eyeliner's mas podem também ser usados como sombra em toda a pálpebra ou como base de sombras!
Existe ainda em formato de sombra e batom com diversas cores!

Já conheciam este produto da Lush?
O que acham?
Eu adoro!
***



You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Olá Anabela, ainda bem que gostas-te!
      Fico muito feliz! :D
      Bjs**

      Eliminar
  2. Tive imensa pena de n ter ido mas estava super ocupada! Já me disseram que foi giro!
    Adorei os tons e parecem mm ser extremamente pigmentados ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Né! :D
      Olha foi mesmo muito giro já para não falar no quanto fabulosa foi toda esta iniciativa por parte da Lush!
      São realmente muito pigmentados e com uma muito boa duração!
      Beijinhos***

      Eliminar
  3. Que pigmentação fantástica :O Sabes dizer-me qual o preço de cada embalagem?
    Beijinhos * Gostei imenso do teu blog :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,
      estes eyeliners custam aproximadamente 18€ cada, podes aqui verificar ambos na loja online da Lush:
      Azul: http://www.lush.pt/shop/product/product/path/276_278/id/1375/emotlonal--brilliance-eyeliner-motiva%C3%A7%C3%A3o
      Castanho: http://www.lush.pt/shop/product/product/path/276_278/id/1371/emotlonal--brilliance-eyeliner-seguro-de-si

      Espero ter-te ajudado!
      Muito obrigada pela tua visita!
      Volta sempre! ;)

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers