Make(up) yourself: Golden Berry

09:00

Olá queridas 
Muito bom dia!! Espero que esteja a ter uma óptima semana!
Estamos cada vez mais perto do natal e eu só quero ver e fazer sugestões de maquilhagens para o natal!
E é isso mesmo que vos venho apresentar hoje, uma maquilhagem para o natal em tons dourados e vermelhos. Mas algo bem suave!
Vamos aprender?

Queres saber mais??
Clica aqui!! 
 Depois de usar um primer de olhos, coloquem uma sombra branca mate no arco da sobrancelha;
*  Snow wite - Coastal Scents (Link Aqui).

 Coloquem uma sombra avermelhada no côncavo estendendo para o canto externo,apliquem pouco produto de cada vez;
 Raisin Berry - Coastal Scents (Link Aqui).

 Esfumem bem a cor anterior com um tom cobre e apliquem a mesma no canto externo nas penas inferiores;
*   Cajun Craze - Coastal Scents (Link Aqui).

 Coloquem um tom dourado no resto da palpebra movel e apliquem no tambem no canto interno das pestanas inferiores;
*  Flesh Tone - Coastal Scents (Link Aqui)

 Usem o vosso eyeliner preferido e delineiem as pestanas superiores puxando o canto externo, delineiem também a linha d'água inferior;
 01 - Midnight in Paris - essence.

 Apliquem a vossa mascara preferida nas pestana superiores e também inferiores.
*  2 in 1 Volume mascara - essence & Ideal Revolution - Nivea.
 Para um look mais dramático coloquem umas pestanas falsas a vosso gosto;
 1 Sultry Lashes - Primark

Vamos ver o resultado final??






No caso de alguém perguntar qual o bâton que estou a usar é o Sociable da elf.

Espero que tenham gostado desta sugestão pois esta é uma das maquilhagens que mais tenho adorado para esta época!
Já sabem se alguma vez reproduziram alguma das maquilhagem aqui apresentadas por mim, por favor partilhem um foto na página do facebook do blog!
Desejo-vos a continuação de uma semana!
Até sexta!
Bjs :**

You Might Also Like

18 comentários

  1. Olá querida, gostei muito.
    ADOREI MESMO!

    Parabéns pelo excelente tutorial =)

    Um excelente dia*
    MUAH*

    neuzamariano.com

    ResponderEliminar
  2. gosto muito de dourados com olhos azuis! fica-te muito bem! só teria escolhido umas pestanas ligeiramente mais pequenas, porque como o look é tão neutro e claro, notam-se que temos pestanas falsas. xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Inês!! :D
      Sem tenho que concordar contigo em relação as pestanas mas era as unicas que ali tinha no momento =/
      Tirando um pouco o comprimento e diria que são perfeitas! :D
      Beijinhos!! :*

      Eliminar
  3. Gostei muito :D
    Ficou uma maquilhagem mesmo bem bonita , adorei mesmo *_*





    Visita meu blog : http://eiibonita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia!! Que prazer ter-te aqui no blog!!
      Que sejas muito bem vinda!!
      Muito obrigada e fico feliz por teres gostado!!
      Bjs!

      Eliminar
  4. Querida vi agora na entrevista da Maria que disseste que andamos juntas na escola...em que escola? desculpa nao me lembras :$$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bea bem vinda querida! :) Sim andamos, na escola de Carcavelos acho que mais facilmente te recordas de mim pelo R.Jamece eu era/sou amiga dele e sei que também te davas bastante com ele!
      Bjs

      Eliminar
    2. temos que nos juntar para me pores umas pestanas dessas! amei

      Eliminar
    3. temos que nos juntar para me pores umas pestanas dessas! amei

      Eliminar
    4. hahah Eu sei que sim, ainda a pouco falei com ele! Lembro-me de ainda falarmos uma com a outra algumas vezes na escola! :D
      Quando precisares já sabes! ;) É bem facil mas só lá vai com pratica!
      Bjss

      Eliminar
  5. Adorei! Fiquei fã e estou a seguir o teu blog! :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida! Fico muito feliz por teres gostado! :)
      Bjinhos :**

      Eliminar
  6. Muito bonita, gostei muito!:)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers