Uma mudança radical! Cabelo*

22:28

Olá queridas 
Como vos disse no Facebook ontem passei o dia com, no cabeleireiro da mãe, J&I Cabeleireiro!!
Para quem não sabe a Né ontem deu um pequeno (grande) Workshop de maquilhagem de modo a que algumas meninas ficassem a saber e a perceber o básico! Eu claro não podia deixar de marcar presença para dar uma força à minha bonequinha!
Há uns dia que andava à procura de um salão para cortar o cabelo mas todos a que ia já estavam lotados e já que ia ao da mãe da Né para o Workshop marquei também para cortar o meu cabelo.
O corte revelou-se muito mais que um simples corte!
Vamos ver?

Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Aqui está o meu cabelinho escovado prontinho para o banho! :D


O Jorge foi quem me lavou e escovou de novo o cabelo.


Aqui a Isa de tesoura na mão já a cortar as ultimas partes.

 (A prova do crime) :O

Durante o corte a Isa consegui (nem eu ainda sei como xD ) convencer-me a pintar o cabelo!
Infelizmente não existem fotos do processo pois a dona Né estava no meio do Workshop! :D
<3

Mas aqui ficam as fotos do resultado final!!






(para a caixinha de recordações ❤)

Eu ainda me estou a habituar a esta mudança radical!
E vocês, gostaram desta mudança?
Já alguma vez fizeram assim algo?
Contem me tudo!!
Feliz Natal!!
Bjs**

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei o corte , fica-lhe muito bem , tem um cabelo lindíssimo :)

    ResponderEliminar
  2. grande corte! mas fica-te muito bem! =)

    ResponderEliminar
  3. ADOREI!!!! que bem qie te fica. mas eu numa proxima apostava num castanho chocolate . acho que ia te ficar lindamente. bjo

    ResponderEliminar
  4. Quando vi a foto do cabelo cortado assustei-me .. Mas tu tinhas o cabelo tão grande que continua bastante comprido ..

    E ficaste linda, querida ..

    C *

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    gostei muito, a diferença é bem positiva!!

    ResponderEliminar
  6. Já sabes que fiquei mesmo feliz por teres arriscado porque realmente realçou mesmo o teu rosto e já nem falo do teu olhar :D

    Agora está na hora de arrasar nestas festas e brilhar pq com esse cabelo n é dificil :P

    ResponderEliminar
  7. Olá linda!
    Eu acho que o cabelo ficou muito bonito.
    Penso que até te fica melhor assim mais curto, realçando a cara bonita que tens.
    Assim é que é, mulher de garra e coragem.

    Beijocas
    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  8. Que corajosaaaaaaaa O.O
    Eu sou suspeita para falar depois do que fiz á minha repa mas acho que não tinha coragem eheheh mas a verdade é que te ficou muito bem, ficaste com um ar mais bonito e leve :D

    Bixuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  9. ADOREI a mudança! Ficaste ainda mais linda, com um ar super fresh, juvial e sexy, uhuhuhu!
    Parabéns pela coragem, também ando a tentar ganhá-la! ehehehe

    Bejinhos e Feliz Natal <3
    http://remakemeup@blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá querida Liliana.

    Ficaste lindíssima, o corte ficou lindo!


    Um feliz natal, com muita paz & amor*

    Muitos beijinhos
    MUAH*

    neuzamariano.com

    ResponderEliminar
  11. Ficou-te super, super bem :)


    Porque não doas o cabelo que cortaste? :)

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers