New in *10*

19:48

Olá Princesas 
Bem vindas ao novo mundo!!
Espera-se que tenha realmente mudado algo!
E eu espero que a vossa semana tenha corrido bem!
Hoje venho vos mostrar as compras de Novembro e Dezembro pois as coisinhas deste mês são poucas e depois vem ai as prendas de Natal e depois os meus anos, então junto agora os 2 meses para não se misturar com o resto!
Espero que gostem!
Queres saber mais??
Clica aqui!! 

Para quem não sabe alem de ser uma Makeup Lover eu sou também uma gammer! 
Sim é verdade, desde os meus 13/14 anos que jogo grandes jogos (principalmente no pc) como RPG's MMO's! Como podem ver pelas fotos eu uso um portátil e é sabido que um portátil não é o melhor para se jogar tanto pela performance como pelo ecrã e por isso mesmo o meu pai comprou-me uma TV nova que também é usada com o pc.
É da Mitsai e tem 24".
Como na compra da tv ofereciam desconto em talão comprei ainda um teclado e um rato pagando apenas 0.10€
Ambos são pro gamming's da E-Blue.


O que eu andava para comprar calças na primark mas e conseguir ter tempo sem ter ninguém ao meu lado a sussurrar "vamos embora, despacha-te.." Foi difícil mas consegui! 
2 pares de calças bem lindos que servem na perfeição! E ainda uma camisola básica rosinha e um gorro/boina no mesmo tom das calças


Se à coisa que eu adoro na primark é os acessórios e a roupa interior, cuecas e meias é algo que vem sempre comigo!


Desde o ano passado que ando apaixonada por velas mas nunca tinha tido a oportunidade de comprar as da primark e agora já cá cantam 2! :D


Depois da Primark fui ao Pingo Doce comprar água de rosas que uso como tónico e acabei por trazer ums toalhetes para andarem comigo na mala!
Passei ainda na loja CarloSantos e comprei esta base da Miyo que é mesmo o meu tom certinho! :D


Numa das compras de Natal aproveitei as promoções de outlet do O' Boticário e comprei este corrector e creme pós depilação! 


Porque à sempre uma comprinha no ebay e uma ida a well's!


Já sabem adoro as sombras em creme da essence, à muito que procurava este gel para as sobrancelhas e finalmente comprei o bâton vermelhão que andei a namorar uns meses!


Dia 25 de Novembro todo o site da coastal Scents entrou em promoção pela Black Friday!
50% em todo o site!!




 Mas é claro que eu aproveitei para mandar vir pela 2º vez um pincel que já tenho e adoro, alguns novos, a paleta magnética para 28 sombras e 4 sombrinhas novas!





E claro o miminho que eles sempre muito carinhosamente enviam com cada encomenda!

E estas foram as compras/ofertas destes 2 meses! E sim eu tenho a noção que mesmo assim é muita coisa!
Mesmo que não tivesse-mos em época de natal diria que este tinha sido o meu mês de natal pois comprei e recebi coisinhas óptimas que, na maioria, já queria há muito tempo!
Espero que tenham gostado!
Desejo-vos a todos um excelente final de semana
e claro...
Feliz Natal!!
Bjs

You Might Also Like

5 comentários

  1. Belas compras lili!! :)
    Adorei tudinho!
    Beijinhos mto grandes*******

    ResponderEliminar
  2. Ai que comprinhas tão lindas!!!
    Esse batom vermelho é lindo!
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andei a namora-lo durante meses e só agora o comprei e estou simplesmente apaixonada por ele!! :D
      Beijinhos**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers