Best Grammys makeup's #14

23:18

Ontem foi noite de Grammys, como todos sabem, e eu pensei porque não partilhar com vocês os meus looks preferidos?
Aqui ficam algumas das caras que passaram na red carpet!

Para mim a melhor maquilhagem, Rita arriscou e acertou num belo roxo que se destaca por entre o loiro do seu cabelo e que ainda combina na perfeição com o verde metalizado do vestido que também contem alguns detalhes, ainda que mínimos, em roxo! Ainda não bastando a pele estava super bonita, matificada e ainda assim iluminada!

Assim que vi esta foto derreti-me! A maquilhagem está simples, é verdade, não esta nada de arrojado ou de outro mundo, também é verdade mas esta incrivelmente bem feita!
Com uma pele bem preparada, simples e iluminada, os olhos também eles simples com destaque para as pestanas e um delineado que que abre o olhar. 
Bonnie parece super nova neste look, ao contrario do que já vi por ai com tantas outras maquilhagens!

Para mim um dos melhores look da noite (ou não estaria em 3º lugar) e aparentemente feito pela própria cantora ( WOW). Taylor conta que, "Eu faço o canto externo primeiro, seguindo a curva das minhas pestanas inferiores como se fosse apenas um extensão da mesma. Depois delineei ao longo da minha pálpebra superior conectando assim os delineados."

O primeiro e para mim o melhor de todos, dos looks com destaque para os lábios!
Lorde manteve a sua signature com uma pele pálida, uns olhos simplistas e claro uns lábios escuros e super marcados!
Amber Dreadon conta que para obter estes lindos lábios escuros usou Vino Lip pencil para delinear os lábios e de seguida misturou 2 bâtons, Heroine Lipstick e Cyber Liptstick, os 3 da M.A.C.

 Mais um look simples mas metalizados. Anna Kendrick usou na sua grande maioria produtos da  Maybelline na criação deste look que lhe assenta na perfeição!
Mais uma vez um pele perfeita que faz toda a diferença!

Jake Bailey foi o responsável pela maquilhagem de Katy Perry, num look natural de pele perfeita e iluminada, olhos simples com o típico delineado preto dando assim um ar sexy ao olhar destacando ainda as pestanas. (maioria dos produtos usados - CoverGirl)

 Kelly Osbourne, com um típico look clássico!
Olhos simples com destaque para o delineado preto e a volumosas pestanas e ainda para arrebatar um bâton rosa bem vivo para realçar os lábios!

E a vocês, qual vos agradou mais?
E a que menos gostaram?
Contem-me tudo!!
PS: qualificação feita por mim baseada totalmente no meu gosto pessoal!
PSS: Informações e fotos retiradas de vários sites!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Todas as maquilhagens ficaram lindas, mas a da Rita arrasou sem duvida!

    Último post,
    LipglossGirl

    ResponderEliminar
  2. tenho que ir pedir à taylor para me ensinar o fazer os cantos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha já somos 2! Aqueles cantinhos é algo que nunca consigo fazer!
      Talvez ela esteja disposta a dar uns workshops de maquilhagem! ;)
      Beijinhos**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers