Lush B-day Party!!

09:30

Bom dia Lover's!!
Como esta a correr o vosso inicio de semana?
Espero que da melhor maneira e é da melhor maneira que também nós começamos o dia aqui no blog!
Pois é venho-vos falar de um evento que data o mês passado! (é isso mesmo, ainda o mês passado, Dezembro)
Para quem se lembra a Lush fez 3 anos em Dezembro e eu claro que não pude deixar de comemorar, seja em casa, seja na loja ou até mesmo na festa com toda a Lush portuguesa!
Vamos saber mais??

Para quem se lembra fiz um post aqui no blog dedicado a esse dia!
Pois é acontece que esse post entrou num desafio lançado pela própria Lush, que consistia na criação de um post dedicado ao aniversário da marca e no envio do link desse mesmo post para avaliação!
Acontece que vários post's foram avaliados por toda a equipa portuguesa da Lush e os 3 melhores seriam escolhidos e divulgados na festa de comemoração dos 3 anos!
Essa festa (como de pode verificar pelas fotos) foi uma diversão que só!
Eu e Bea do O Armário da Beatriz decidimos ir junta e que bela noite que passamos!

Nessa noite muito aconteceu afinal a Lush é perita em surpresas!
Tivemos sorteio de um super cabaz de produtos da marca, tivemos ainda direito a um miminho random no pagamento da entrada e claro a divulgação dos tão esperados lugares do desafio!
Uma das participantes e também presentes na festa foi a Jael do Coquette à Portuguesa que todos nós conhecemos e bem!
Acontece que nós estávamos ambas entre os 3 melhores post's e que a 3º menina não poderia comparecer!
A Alice fez o rufar dos tambores e acabou de uma vez com a nossa ansiedade dizendo que entre nós as duas (eu e a Jael) estava o 1º e o 2º lugar e que tinha sido a Jael a ficar com o 2º prémio e eu com o 1º!

......

Foi esta mesma a minha reacção, a Bea que não me deixa mentir até de lágrimas nos olhos fiquei quando me apercebi realmente do que a Alice tinha acabado de anunciar!
Euzinha em primeiro lugar... num desafio jurado por toda a equipa Lush...
Era bom de mais para acreditar mas era mesmo verdade!
E aqui fica a nossa foto!
Alice - Eu - Carla - Jael- Joana
E acabei a noite da companhia da minha querida Bea e um "delicioso" prémio!
Quanto ao prémio e ao conteúdo contarei-vos tudo dentro em breve!

Espero que tenham gostado deste posto e de vos ter trazido um pouco desta maravilhosa festa!
Espero ainda conseguir, esta semana, acabar com todos os post's em atraso e manter o ritmo normal do blog!


You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers