X-Mas Lunch Gifts

19:36

Estou de volta! :D
Vim finalmente mostrar-vos os goodies que trouxe comigo do almoço de Natal!
Para quem não viu o post do encontro, fica aqui o link do mesmo!
Escusado será dizer que fomos todas surpreendidas pelas organizadoras do encontro ao percebermos que cada uma de nós tinha direito a um saquinho de goodies que tinham sido muito amavelmente oferecidos pelas ditas marcas!
Mais uma vez muito obrigada a todas!
 Estas 2 sombras em stick foi o trouxe comigo da showroom da Revlon, pois tínhamos recebido um vale que nos dava direito a levantar este produto na em qualquer uma das cores disponíveis desde que fossemos pessoalmente até há showroom da Revlon antes do final do ano!

Alem de todos estes magníficos miminhos, que não estávamos de todo à espera, fizemos uma troca de prendas entre nós! Calhou-me um saquinho da Sephora com vários miminhos dentro.

Mais uma vez, um enorme obrigada a todas as marcas que se disponibilizaram para oferecer os seus produtos!
Muito obrigada também às organizadoras do encontro e que se repita por muitos mais anos! :D

E vocês, tem ou conhecem algum deste produtos? O que acham?
Alguma review em especial??

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda bem que gostas-te dos presentes :D Agora quero ver opiniões :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei e muito! :P
      Só ainda não usei os produtos de skin care porque ainda tenho os meus, mas sei que um dele é óptimo para preparar a pele antes da maquilhagem! :D
      Mito obrigada mais uma vez!
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. A minha pele não gostou muito do creme da Vichy (pele sensivel e mista) :/
    Fiquei bastante curiosa com a água termal :D

    Último post,
    LipglossGirl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm, estranho a minha pele é sensível, reactiva e mista e portou-se lindamente com esse mesmo creme (gel).
      Já o tinha usados de uma amostras que me deram e adorei, achei uma óptima base para maquilhagem pois matificou a pele e minimizou muito bem os poros.
      Beijinhos***

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers