Sorteio de Aniversário!

22:33

Boa noite Lover's!!
Hoje temos sorteio! (deveria ter sido ontem mas já vos explico tudo)
Então para quem me conhece sabe que ontem, dia 02 de Janeiro, foi o dia do meu aniversário!!
(estou a ficar velha >.< )
E por isso mesmo resolvi fazer um sorteio de comemoração! Isso mesmo, eu faço anos e vocês são mimados! :D Que me dizem?
Como devem calcular o dia de ontem foi super agitado e mal tive tempo seja para o que for por isso não me foi possível lançar logo este sorteio! Mas aqui está ele, prontinho para vocês!!

Regras:
O sorteio começa hoje dia 03 e termina dia 23 deste mesmo mês (Janeiro).
Nenhuma entrada é obrigatória!
O/A vencedor/a será contactada por mim nas 24h seguintes ao fechar do sorteio!






You Might Also Like

8 comentários

  1. Post de compras, pechinchas no ebay e reviews de produtos.

    ResponderEliminar
  2. Ola! Obrigada pelo passatempo! Gostaria de ver mais sobre unhas e vernizes! Bj!

    ResponderEliminar
  3. Que tal um de artigos desportivos! Está tão na moda praticar corrida como desporto.

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Primeiro parabéns pelo niver :D
    A eu gosto de post sobre resenhas e dicas de produtos e lojas confiaveis :)
    Participando!
    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers