As minhas unhas *15*

13:00

Olá Princesas 


E cá estamos nós para mais um post da nossa habitual rubrica "As minhas unhas".
Depois de ter voltado aos dourados e ter gostado tanto daquele verniz de brilhos dourados, semana passada, esta semana decidi usar o mesmo verniz mas com um tom bem diferente e forte!
Curiosas?
Então vamos ver!

Queres saber mais?
Clica aqui!! 


Bem fácil não é meninas?
Adoro unhas pretas como sabem e com este toque dourado acho que fica fantástico, é como as unhas vermelhas um clássico que eu adoro!


Preto- 275 Black - Kiko
Dourado- Golden Goddess - elf


Digam-me lá, gostaram? Usariam assim as vossas unhas?
O que estão a usar nas unhas neste momento?
Bjs :*


You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu usaria eheh
    Adorei esse efeito. Adoro ver unhas pretas, mas raramente pinto dessa cor.
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha Ritinha sempre presente!<3
      Então vá tocar a ir comprar um, se não tiveres, e toca a usar mais vezes o preto pois é bastante versátil! :D
      Beijokinhas :**

      Eliminar
  2. nunca usei preto mas esta combinação está muito estilosa.

    ResponderEliminar
  3. Neste momento estou a usar a cor 320 da Kiko (um toupeira muito neutro mas super bonito!).
    Claro que era capaz. Mas não é bem o meu gosto. Gosto, no entanto, de ver umas boas unhas pintadas de preto ;)


    Beijooo *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já tinha visto essa cor mas nunca lhe liguei muito, agora que falaste fui ver a net e fica muito bem nas unhas. Quem diria! :P Sem duvida. também gosto muito de ver! :D
      Beijinho :**

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Neuza<33 este dourado é mesmo a tua cara, e o melhor é que foi comprado em 2º mão (cheio) super baratinho!! :P Adoro Adoro!!
      Beijão :** <<3

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers