As minhas unhas *16*

10:30

Hi Princess 

Como foi o vosso final de semana? Espero que bom!
Preparadas para mais uma semana? E para mais um post de unhas? :P
"Dourado outra vez Lily??" Eu sei eu sei minhas queridas, mas tem de admitir que este verniz é lindo e fica super bem com tudo! :P Eu prometo não o usar para a semana, combinado? :D

Queres saber mais??
Clica aqui!! 


Esta semana escolhi este verniz pois, tem estado calor e tudo cheira ainda a Verão, este verniz faz me lembrar muito o verão.
Eu não sei bem dar nome a esta cor, parece um vermelho alaranjado mas ao mesmo tempo super brith e meio néon. Não sei explicar mas gosto muito desta cor! :D

Vermelho/laranja - Mango 281 - Kiko
Dourado - Golden Goddess - elf



Que me dizem deste tom da kiko? Ainda vos cheira a verão? :P
Que verniz estão a usar esta semana?
Boa semana amores!
Beijinhos :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. DOURADOOOOOOOOOOOO! Amo unhas com brilhos. Dourado ainda por cima. Eu tento afastar-me sempre do meu verniz de brilhos dourado mas às vezes não dá eheh
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho de esconder o meu assim bem no fundo da gaveta não lá o uso mais uma semana *.*
      Tenho de fazer um post com uma dica para tirar vernizes com brilhos que são super difíceis de sair, ainda mais este que tem brilhantes enormes!
      Agarra-te a ele! hehe
      Beijinhos querida! :**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers