New in *6*

21:07

Olá Princesas 
Hoje trago-vos um post que já deveria ter saído a muito muito tempo!
Deste Junho que não sai nenhum post de compras :( e por isso decidi juntar tudo o que comprei até agora e dividir em 2 port's diferentes: o 1º (este) de random stuff's, roupa, calçado e um 2º (futuro) de maquilhagem e afins.
De qualquer modo o nome dos postes de compras passou a ser "New in" assim como a categoria a que pertence, pois pretendo também englobar alguns miminhos que me foram/serão oferecidos.
Como vos disse inicialmente este post será apenas roupa,calcado e random stuffs!
Vamos ver??
Faltam aqui as sabrinas :(
Queres saber mais?
Clica aqui!! 

E para começar temos umas Slipper Socks exclusivamente para usar em casa do namorado pois os sogros preocupam-se comigo e não gostam de me ver descalça! Tinha de vários tipos mas não resisti a estes porquinhos! :P
Uma boina branca já para o inverno, um conjunto de 3 cuecas que nunca são de mais e umas mini meias muito especiais. São apenas de dedos e tem uma almofadinha para se usar com saltos altos e não doer tanto os pés!


* E porque me fazia falta um vestido para o verão a minha mãe encontro este giríssimo numa loja local e super baratinho! Assim que o vi fiquei apaixonada, é super leve e fresco!
* Uma camisa bem larga e comprida também da primark, usei no evento Brunch blogger's & amigos!

Sapatos e mais sapatos!! :P
Este botins pretos foram amor a primeira vista mas com um ligeiro receio pois são super altos e o salto todo ele é de madeira! No final de contas são super confortareis!!
Lembram-se das sabrinas cremes que vos mostrei Aqui? Pois é adorei-as e tive que comprar também em preto! :P
A saudade que me deu dos tempos em que usava uns All Star's azuis escuros a combinar com os do pai ♥.
A olhar para estes tão baratinhos e pensar que uns originais roubar-me-iam uns 60€ da carteira!
Sei que nem metade disso custaram e adoro-os!!! Quero uns brancos! *.*


Também no mesmo post de compras já vos tinha mostrado este cabide, Aqui
Na altura só comprei um e arrependi-me, quando voltei a procura de mais só havia em roxo e em cinza, mas como o meu quarto é preto e roxo está tudo OK! :P
Estes cabides são geniais!! Como vem neste guardo os colares que mais uso e no outro os anéis!
São super práticos!!


E vocês meninas, quais a vossas ultimas comprinhas? Tem o habito de ir a Primark?
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos :*


You Might Also Like

13 comentários

  1. ahahha, adorei os porquinhos! Super foofos!

    <3
    http:/re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olah flor, ameei o teu blog viu? Jah estou te seguindo.

    Quanto ao post... ameei as pantufas haushaus..
    bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se bem vinda Maay :D Muito obrigada!
      Fico feliz por te ter cá!
      Beijinhos!! :*

      Eliminar
  3. Ai só coisas boas.
    Adorei essas meias, devem dar um jeitaço. Nunca vi nada disso à venda infelizmente.
    Esses saltos são fabulástiiiscos! Que coisa mais linda :)
    Esse suporte de colares deve dar um jeitaço, os meus - apesar de poucos - andam sempre todos enrolados. Nunca vi nada disso à venda. Sorte marreca lol
    beijocas linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão mesmo e também ah do mesmo género nas de pá completo! e o saquinhos trás 2 paras e custou apenas 1.50€. Apaixonei-me pelos botins também e são mesmo confortáveis, com as meias então melhor!! :P Era como os meus também andavam sempre enrolados :( mas olha que os cabides ainda estão a venda na Primark!
      Temos que combinar um dia e irmos as compras!!<3
      Beijinhos minha linda! :*

      Eliminar
  4. Gosto muito da camisa da Primark ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super fresquinha e leve mas também muito transparente xD
      Mas dá sempre um ar mais sofisticado!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  5. os ténis all star foram na primark também? tenho um bocado de azar quando lá vou, nunca encontro assim grandes achados. e passei o verão a querer uns (não "originais") e não encontrei nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, sim os ténis também os comprei na Primark têm estes azuis escuros, brancos, vermelho e acho que em rosa também! Custam precisamente 8€ o par!
      Temos mesmo que combinar todas para irmos um dia as compras! :P
      Beijinhoss :*

      Eliminar
    2. acredita, estou mesmo a precisar! tenho estado a engordar a olhos vistos nos últimos meses e estou mesmo a ficar sem roupa para vestir, principalmente para trabalhar, minimamente composta :(

      Eliminar
  6. Belas compras. Eu tb comprei esse cabide quando estava em Londres na Primark, dá cá um jeitaço, devia ter comprado mais!
    xoxo
    Karen
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! hehe dá mesmo muito jeito, já tenho 2 e estão cheios! :D
      Mas ainda se vê ah venda na Primark!
      Beijinhos!! :*

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers