Look do dia: Dreamcatcher

18:10

Hi Princess 
Espero que tenham todas tido uma óptima semana porque a minha vai acabar em grade!:D
Hoje trago-vos um dos poste mais requisitados nos comentários feitos no post do sorteio!
Look do Dia!!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 




Coordenado:
Camisa: Marks & Spencer;
Blusa: Stradivarius;
Calças: Stradivarius;
Botas: Primark;
Mala: Bershka;
Dreamcatcher: Barraquinha (Algarve).





Que me dizem desta combinação? É descontraida mas ainda assim cuidada!
Maquilhagem já bem ao estilo das novas tendências deste Outono-Inverno!
Que me dizem? Um Passo-a-Passo? :D
Fiquem atentos aos próximos pots!
Bom fim de semana!!
Beijinhos! :*

You Might Also Like

14 comentários

  1. Respostas
    1. É lindíssimo Isa e esta estação vai estar super IN!! :D
      Beijinhos!! :**

      Eliminar
  2. Gostei imenso do colar e da cor do baton, também :)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! O colar foi mesmo feito por mim!
      Adoro espanta-espíritos!! *.* São lindos!!
      Beijinhos Rute! :**

      Eliminar
  3. Oi querida, desculpa mas gostaria de te pedir um enorme favor, eu participei no teu sorteio, no entanto ainda estou com problemas no pc/internet, e não consigo vir á net todos os dias, inclusive nem actualizar o meu blog direito =(

    pedia-te por favor caso seja eu a vencedora se pf me podes enviar um e-mail, para omgbee@iol.pt ou marisacostagomes@iol.pt

    muito obrigada e desculpa o incómodo.
    Xoxo bee*

    adorei o colar=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bee, não te preocupes pois enviarei email e darei tempo para que a vencedora possa responder! ;) Boa sorte querida!
      Beijinhos! :*

      Eliminar
  4. Amei o look, que lindo o sapato e o seu blog tem um layout perfeito!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh que querida!! *.* Muito muito obrigada!!! Fico feliz por gostares!!
      Que sejas sempre muito bem vinda por aqui!! :D
      Beijinhos!! :**

      Eliminar
  5. Boa noite..ta lindo o look assim..adoro o xadrez!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Kathya querida! Muito obrigada!
      Assim que vi a camisa xadrez apaixonei-me!! *.* Amo!
      Beijs e Buena semana chica!<3

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers