As minhas unhas *21*

23:00

Olá Princesas! 
Como tem passado? Espero que bem! 
já a algum tempo que não aqui vinha, um pouco por falta de tempo mas já vai voltar tudo ao normal! :)
Hoje venho mostrar-vos as unhas da semana como já é habitual à segunda feira!
Trago-vos um verniz novo que estou a amar!! É um roxo uva! É lindo!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 


Gosto particularmente do efeito deste verniz pois se for aplicado em varias camadas (como está) a cor escurece ao ponto de parecer preto ou então apenas uma camada que parece um vermelho com roxo de uva madura! Não sei bem descrever a cor mas adoro e penso que seja uma das cores mais in para esta estação!


244 - Dark Plum Red - Kiko
476 - Candy Pink - Kiko



Já agora o que acham da nova qualidade das fotos e das luz?
Já sabem deixem me ai as vossas opiniões!
E vocês já escolheram os vosso vernizes para este Outono/Inverno?
Quais os tons preferidos para esta época?
Boa semana!
Beijinhos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Estou com um da kiko q é parecidissimo ao mais escurinho que usast! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh a sério?? Eu tenho outro também muito parecido que é o numero anterior a este mas já o acho mais avermelhado e este mais roxeado mas também é assim escuro! :D
      Agora estou proibida de entrar na Kiko, os preços voltaram ao normal (do vernizes 3.99€) e não me posso perder o que é difícil ao olhar para aquela montra cheia de cores lindas! *.*
      Beijokinhas!! :***

      Eliminar
  2. Esmalte lindo..da kiko nao tenho nada!! tenho q comprar algo ja!! beijosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deverias ter aproveitado a promoção que teve até a uns tempos a traz! O preço normal de cada verniz é 3.99€ e estavam todos a 1.50€!!! Era mesmo de perder a cabeça agora é controlar a vontade de comprar a esperar que a promoção volte!! *.*
      Beijinhos!! :*

      Eliminar
  3. Gosto da relação qualidade-preco da kiko!
    E esse verniz escuro é lindo!

    ResponderEliminar
  4. Olá amore

    adorei ver as unhas assim, "irmã solitária".

    muitos beijinhos princesa
    MUAH*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda!! hehe é mesmo "irmã solitária" xD
      Solitária mas especial! :P
      Beijinhos querida!!!
      :****

      Eliminar
  5. gosto do rosinha!!!!!!!!!! Confesso que neste momento já não sei qual a cor que hei-de pintar as minhas unhas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe as vezes também fico sem ideias mas nessas alturas recorro sempre a um verniz creme clarinho tipo leite que da automaticamente um efeito de unha francesa! Adoro!!
      Bejs :**

      Eliminar
  6. muito giras :D

    participa no sorteio internacional do blog: http://eraumavezumagata.blogspot.pt/2012/10/giveaway-internacional-pretty-woman.html

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers