As minhas unhas *19*

23:27

Hey Sweetys 
Como estão as minhas meninas? :*
Desde já peço-vos desculpas pela menos boa qualidade das fotos deste post!
Não estou em minha casa e não trouxe praticamente nada comigo, nem a camera e por isso mesmo esta rubrica nem era para sair esta semana mas como não gosto de falhar com os meus deveres fiz como pude!
Por isso esta semana voltamos ao simples e ao básico dos básicos!
Que ainda assim eu amo!!!

Queres saber mais??
Clica aqui!! 


Amo este verniz mas já esta no final e por isso cada vez é mais difícil de o aplicar!
Contento-me em saber que tenho umas gotinhas para diluir o verniz em casa!
French Pink- 207-Kiko




Prometo compensar-vos nos próximos post's!
Espero que ainda assim tenham gostado e agora digam-me lá:
Gostam deste tipo de cores de verniz? Simples e suaves dando um toque de manicure francesa?
Não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer aqui no blog!
Podem fazer uma entrada extra por cada dia!!!
Boa semana!!!
Bjs :*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu por vezes também gosto de fazer o mesmo com as minhas unhas, usar cores mais suaves :)

    Estão bem giras as tuas unhas! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o efeito que dão é um francesa super natural e rápido! Acho lindíssimo!!
      E acima de tudo ficar lindo para qualquer tipo de evento! :D
      Beijinhos querida! :*

      Eliminar
  2. Esse verniz da KIKO é mesmo BONITO! *-*
    Obrigada pela dica <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem qualquer duvida, dá pra qualquer altura! :P
      Bejinhos!<3 :**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers