Make(up) Yourself: Retro Makeup

21:16

Olá Princesas! 
Como esta a correr a vossa semana? Espero que bem!
Hoje trago-vos num passo-a-passo a maquilhagem que usei no ultimo post do Look do dia.
É uma maquilhagem bem simples e limpa!
Vamos aprender! :D


Queres saber mais??
Clica aqui!! 
 Depois de aplicarem um primer de olhosApliquem a sombra creme clarinha por toda a pálpebra móvel;
* Universal beige Nº08 Sephora. 


 Usem uma sombra castanha de fundo cinza para marcar levemente o côncavo;
* Paleta 88Original da Coastal Scents.

 Destaca a linhas das pestanas superiores com uma sombra preta puxando um pouco o canto externo;
* OMG! Eyeshadows - 04 - Miyo.


Destaca também a linha inferior das pestanas esbatendo um pouco a cor;
* OMG! Eyeshadows - 04 - Miyo. 
Aplica agora um lápis branco na linha d' água;
* Kohl Kajal 040 white Catrice.
 Para terminar é só aplicarem a vossa mascara preferida!
* 2in1 Volume mascara da essence.



Ficou tudo bem entendido? :P Sim?
Então agora é só porem em prática!
Espero que tenham gostado!!
Resto de boa semana!
Bjs!!
:*

PS: Se alguém recriar alguma das maquilhagens aqu feitas no blog por favor tirem foto e coloquem na pagina do blog no FB. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. É uma maquilhagem fácil ;) Vou experimentar!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Lindo o make Lili..te quedo barbaro!

    Beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, o teu blog está interessante e gostei desta maquilhagem
    Deixa-me só dizer-te uma coisa e espero que não leves a mal. Este tipo de post está muito "copiado" por uma das nossas bloggers portuguesas (não interessa quem). Temos que nos inspirar umas às outras mas é mesmo isso, inspirar e não copiar.
    Não me leves a mal por favor, o teu blog está no bom caminho, só achei que tinha de dizer isto por uma questão de ética ;)
    Bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Barbara, antes de mais agradeço o teu comentário e o facto de teres partilhado a tua opinião!
      Eu sei de que Blog te referes e foi um dos blog's em que me inspirei para fazer este tipo de post, mas mais pelos pot's antigos do que propriamente pelos novos, não conheço o blog assim à tanto tempo pois só lhe tive acesso por um desafio de maquilhagem que estava a decorrer! Percebo o tipo de parecenças de que te referes mas tirando a disposição das fotos não houve nada que tivesse usado/feito para "copiar" o tal Blog em questão! De qualquer modo a disposição das fotos é a melhor (na minha opinião) para este tipo de post's, e sim existem mais blogger's com este tipo de post's e este tipo de disposição de informação! Ressalto ainda que não tenho intenção de copiar o trabalho de ninguém e que ainda assim ter aproveitado uma ideia de outra pessoa todo o trabalho aqui apresentado é meu!
      Tal como disseste (e eu não levei) espero que não leves a mal esta minha resposta pretendendo esclarecer o assunto!
      Agradeço ainda o reconhecimento ao blog!
      Bjs ;)

      Eliminar
  4. Olá!!!
    Não sou muito entendida em maquilhagem e o teu blog tem ajudado imenso.
    Obrigada por mais esta dica. Parece simples e eu vou experimentar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tentei fazer mas não consegui o risco com a sombra!! Deve ser do pincel que não é o apropriado!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers