Unhas da semana *23

18:56

Olá queridas!
Antes de tudo desculpem me a ausência!
Espero que tenham tido um óptimo final de semana!!
Esta semana, depois de muito olhar para a mini colecção de vernizes que aqui tenho, decidi não usar verniz!
Sim vou deixar as unhas descansar uma semaninha!
Como podem ver pela foto elas estão um pouco amarelas e não gosto nada disso! :(
Espero que elas cresçam mais um bocadinho para depois ficarem todas ao mesmo nível  visto que alguma se partiram >.<
Queres saber mais??
Clica aqui!! 
Alguma dica que conheçam para as unhas crescerem? (tirando a do alho!!)
Ou para tirar este tom amarelado das unhas??
Quem costuma dar descanso as unhas?
Boa semana!!

Beijinhos

You Might Also Like

5 comentários

  1. É tão aborrecido quando isso acontece :x

    http://wiiishliist.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah é mesmo e não sei o que fazer, acho que uma semana não chega para elas voltarem ao normal!
      Vamos ver! :X
      Beijinhos!! **

      Eliminar
  2. es bueno deja descansar un poquito si!! besosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é sempre bom para não danificar demasiado e poderem recuperar um pouco! :)
      Besosss***

      Eliminar
  3. Hey sweety! Welcome to my blog! :)
    Thanks for letting me know about your blog! i'm Following you already! :D
    Kisses**

    ResponderEliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers