New in *8*

23:45

Olá Princesas! 
Como esta a correr a vossa semana?? Não tem sido das melhoras para mim mas ah de se compor!
Hoje venho partilhar com vocês as coisinhas novas cá de casa, deste ultimo mês!
Vamos ver? :P
Queres saber mais??
Clica aqui!! 

O que eu amo a Primark!!! 
Vernizes Kiko!!
243/244
Dourado, dourado e mais dourado!!
*.*
Lápis para os lábios!
São óptimos!!
Papel de forrar para um futuro Diy!!

Palpites para o diy??
E vocês o que compraram este mês?
Do que mais gostaram??
Resto de boa semana!!
Bjs

You Might Also Like

13 comentários

  1. Já somos duas :) A primark é um sonho de loja
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai meu deus que coisas lindas!
    Ainda hoje lá fui :p e é de loucos eheh apetece trazer tudo.
    beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito difícil manter a calma naquela loja parece que tudo nos salta paras mãos! xD
      ahahaha temos de combinar a nossa saida!!<3
      Beijokas!! **

      Eliminar
  3. essa sombra dourada da catrice, txi que linda.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito linda mesmo!! Tenho é pena que largue um pouco de brilhos mas tirando isso é fantástica!!
      Beijokas!! ***

      Eliminar
  4. adorei a camisola e as cores dos vernizes e dos lápis! ;D


    GIVEAWAY – Fashion accessories at your choice!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem vinda aqui ao blog querida!! *.*
      Estou apaixonada pela camisola tenho a usado muito!! :P
      Os lapis foram uma pechincha 1€ cada! :D
      Beijokas!! **

      Eliminar
  5. Flor tem tag pra ti lá no blog:
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/2012/10/respondendo-tag-das-blogueiras.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida! será a minha primeira tag aqui no blog!!
      Beijinhos!! **

      Eliminar
  6. Love the nail polish.*_*
    Maybe follow each other on BLOGLOVIN and GFC???
    My Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey sweety i falled in love with them was well! :)
      Tks for your coment and i'm already fallowing you! :D
      Kisses kisses**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers