New in *27* | Revlon, MUA

08:30

Bom dia Lover's!
Com os post's de compras mesmo a acabar venho mostrar-vos provavelmente, as penúltimas comprinhas que fiz!
Mais uma vez já lá vão uns meses desde que recebi estes meninos mas era algo que queria há imenso tempo!
A encomenda foi feita e enviada pela loja online Maquillalia!

Precisava de comprar um novo esticador para o cabelo e optei pelo White Dream da Revlon!
Da MUA a paleta Undress Me Too considerada um prefeito dupe da Naked 2!
Por ultimo as fantásticas bases ColorStay também da Revlon!
Pretendo comprar mais tons *.*

Espero que tenham gostado de mais um post de comprinhas.
Imagino é que já estejam enjoados mas eu prometo que estão mesmo mesmo a acabar!
Por isso mesmo logo teremos outro post e não será de compras!
Tenho a certeza que vão gostar!
**



You Might Also Like

2 comentários

  1. tenho essa paleta e gosto muito. o babyliss quanto custou? depois faz review pff

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente só agora é que comecei a usa-la mais mas é sem duvida muito boa e prática!
      Olha a placa custou 17€ e pouco, assim que tiver camera outra vez eu faço a review!
      Beijinhos**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers