New in *22* | Real Techniques

09:00

Bom dia Lover's!
Vamos começar bem o dia? Eu vou, por a esta hora já estou no bem dito ginásio!
E para que vocês comecem também o dia aqui na companhia da Lily, trago-vos então um post de uma aquisição já atrasada mas que ainda assim merece destaque!
Pincéis da Real Techniques quem não conhece?

Expert Face brush:
Ultra firme e ampla para uma aplicação e harmonização de bases cremosas ou liquidas.

Lash-brow groomer:
Essencial para pestana bonitas, definidas e separadas.

Starter set:
Deluxe crease brush:
Suave e com um design ainda maior para um contorno facilitado.

Base shadow brush:
Para uma aplicação suave a perfeita de uma base de cor.

Accent brush:
Criado para uma aplicação precisa e detalhada de iluminação, foco de luz e até esfumar.

Pixel-point eyeliner brush:
Corte cónico ideal para a aplicação de delineados densos ou finos.

Brow brush:
Com um formato distintivo para uma fácil definição das sobrancelhas.


Como sabem eu já tinha o kit Core Collections da marca e agora decidi-me pelo kit de olhos e por outros 2 pincéis extra!
Em relação ao kit de olhos, eu sei que muitas pessoas têm ficado desiludidas com estes pincéis depois de os testarem por causa dos seus tamanhos comparativamente com a suas funções!
A verdade é que eu não tenho nada a apontar sobre os mesmo, pois fazem exactamente aquilo para que os comprei!
Foram uma das minhas melhores compras e voltaria a comprar qualquer um deles novamente!
Óptima qualidade e um preço bem simpático!
Adoro-os!


Por ai alguém tem pincéis Real Technique e não gosta ou adora?
Contem me a vossa expriencia!



You Might Also Like

2 comentários

  1. os pincéis parecem ser muito fofos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, são dos mais fofos que há!
      São simplesmente fantásticos e com um preço muito simpático! :D
      Bjs**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers