New in *21* | Kiko

20:43

Boa tarde Lover's!
Desta vez sim, posso dizer que estou de volta e com muita energia e vontade de levar o blog mais alem!
Por isso mesmo vou retomar com os post's em atraso que tentarei saltear entre post's de maquilhagem, no entanto não se voltarei já com a rubrica das Unhas da semana, pois não tenho usado vernizes de cor!
Vamos lá então ao post de hoje, umas sombrinhas maravilhosas que comprei na kiko, recomendação da Mimi do Pó de Diamante, obrigada querida!
Por esta altura as sombra já são bem conhecidas, quando as comprei tinham acabado de sair, são as sombras em creme, Color Shock long lasting eyeshadow.
Vamos vê-las?

01 - Island Shimmer / 02 - Sunset Coral

Escolhi os dois primeiros tons da gama pois são suaves e muito versáteis, ideais para noivas que era exactamente o que eu pretendia!
Todas as cores são super pigmentadas e com uma duração fantástica!
Espero conseguir comprar mais alguma cores Pois estas sombras pertencem a uma edição limitada!


Alguém por ai também se rendeu a estas maravilhas??
Desejo-vos um óptimo final de semana!
*XX*


You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda no outro dia fui à Kiko e, como estava com ótimas promoções, estive mesmo para comprar a sombra em creme rosinha. :)

    Beijinho*

    * Visita o meu blog - wiiishliist.blogspot.pt/
    * Segue-me no facebook - www.facebook.com/Dreamsofaprincess1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é mesmo muito bonita, bem mais do que alguma vez conseguiria captar em fotografia!
      Tentarei fazer algumas maquilhagens usando estas sombras!
      Se lá voltares aproveita e compra-a porque vale mesmo muito a pena!
      *XX*

      Eliminar
  2. Adoro essas sombras, também comprei duas.
    Comprei a azul turquesa e o verdinho...tenho swatch no meu blog! ;)
    beijinhos

    BY JE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei super tentada com essas duas cores, já la voltei mas só comprei uma mas se la voltar com os saldos compro sem duvidas essas duas e a roxa! :P
      **

      Eliminar
  3. que cores lindas, principalmente o cor de rosa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito linda e bastante versátil!
      isto para não falar da super duração que tem! Resiste a tudo e é super baratinha!
      **

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers