New in *25* | Maybelline

08:30

Bom dia Lover's!
Desculpem-me pelo atraso deste post mas como disse na página do facebook tenho estado doente então não me foi possível criar o post!
Mas aqui esta ele, novamente um post de compras, assim como os seguintes!
A verdade é que a camera que tenho á minha disponibilidade não me possibilita tirar o tipo de fotos que preciso para partilhar maquilhagens aqui no blog!
Aliás puderam confirmar isso em algumas fotos mais abaixo!
Vamos então ver esta comprinha (já de há 2 meses a trás)?


Aqui ficam algumas fotos, de perto, da sombra aplicada no olho!
(Estas são as tais fotos que referi em cima)

Aqui a sombra usada num outro look, um pouco mais dramático!

A compra desta sombra já é do final do mês de Maio, como podem ver os post's atrasaram-se muito mas o que vale é que não tenho feito muitas compras  se bem que ainda faltam uns 5/6 mas coisas assim pequenas como esta sombra!
Com esta saga toda da camera fotográfica é bastante difícil conseguir o tipo de fotos que quero para fazer outros tipos de post's aqui no blog, contudo tenho tentado e irei continuar a fazê-lo!
Mais logo temos outro post!Não percam!!
**



You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers