New in *26* | Lush

16:00

Olá, outra vez, Lover's como estão desde há pouco?
Voltei com o post de hoje, pois o anterior era referente a quarta-feira!
Esta comprinha foi especial!
Foi a minha primeira compra na Lush e tudo por influencia da Ana Rita, a nossa querida pindérica do blog Pindériquices para Pindéricas (espreitem o blog vale muito a pena).
Ela fez um post (AQUI) de um shampoo seco da Lush e convenceu-me a experimenta-lo!
Vamos ver a minha experiência?


Duas amostrinhas que amavelmente me deram!
Fresh Farmacy e Ultra Blam!

A verdade é que estava a precisar de um novo shampoo seco e os de supermercado são caríssimos e este compensa milhares pelo preço e pela quantidade e mais tarde descobri que pela qualidade também!
Esta garrafinha trás 115g de pósinho para o cabelo e custa 9.95€, se não me engano, e é necessário apenas uma pequena quantidade de produto para cada utilização!
Por isso, por mais que pareça dispendioso inicialmente, este produto vai vos durar imenso tempo e por isso fazer compensar os quase 10€ gastos e ainda poupar outros tantos €€.

Quanto às amostras foram ambas a meu gosto e tornaram-se de imediato em produtos favoritos!

Como sempre o atendimento foi excelente deixando-me apenas com vontade de lá voltar e comprar meia loja!
Infelizmente isso não é possível, por isso vou me contentando com as amostrinhas até la voltar e comprar a minha listinha de preferidos!
Um óptimo final de semana!!
**



You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers