Lush | Dia internacional do Beijo

23:00

Boa noite Lover's
Hoje venho vos falar de um evento que se deu no passado Sábado, nas lojas Lush, particularmente na Lush do Oeiras parque!
Como alguns de vocês devem saber dia 6 foi o dia internacional do beijo e por isso a Lush criou uma campanha com a finalidade de bater o recorde do Guiness ao juntar o maior numero possível de beijos sem crueldade numa T-shirt!
Vamos ver pedacinhos desse dia? :D


Estes beijos sem crueldade consistiam em 3 passos:

 Exfoliar qualquer pele seca com um exfoliante de açúcar (6,95€ - 7,25€). Temos 3 sabores à escolha todos à base de açúcar e óleo de jojoba.

 Hidratar os lábios com um dos bálsamos labiais sem conservantes (7.35€ - 8,25€). Podes escolher entre o clássico Lip Service, o Whipstick de chocolate e laranja ,Honey Trap ou o None of Your Beesewax.

 Escolher uma das cores de longa duração, super pigmentadas e que hidratam. Os Emotional Brilliance disponível em 13 maravilhosas cores!
(17,95€)

Concluídos os 3 passos e estaríamos prontos para dar a bela da beijoca sem crueldade na T-shirt!

E aqui fica o meu beijinho! :D

O meu muito obrigada a todos os que maravilhosamente me receberam nesta fantástica loja!
Carla, Joana, Mónica, Michelle, Mariana, Fernanda, Fred e Beatriz.
Em especial à querida Mariana pelo tratamento fabuloso que me deu para acalmar a minha pele! ♥
(depois conto-vos ;) )
E vocês Lover's também deram a vossa contribuição? :D

Todas as fotos foram tiradas pela querida Joana Condeço!
Muito obrigada!

You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers