Compras: do mês :)

02:17

Olá meninas hoje trago-vos um post das ultimas compras que fiz, tanto do mês passado como deste mês.
A maioria são coisinhas bem simples e baratinhas.

Então vamos lá ver o que eu trouxe para casa:



Queres saber mais?
Clica aqui!! 
Pois é fui a Primark!!! Afinal quem é que conseguir ir a um Shopping que tenha Primark se lá dar uma espreitadela? :P
Acho que foi tudo a 1.50€ por isso tive mesmo de aproveitar!
Um conjunto de 4 molinhas em laço rosa para o cabelo, uma escova em forma de coração tipo tangle teezer. E sim funciona mesmo!!! :P
2 Pack's de 40 BobyPins, um conjunto de 2 molas grandes e 2 pequenas para o cabelo, um conjunto de 3 totós em tecido preto e uma "esponja" para fazer aquele coques altos e volumosos! 




Claro que não podia deixar a Kiko de fora e fui lá dar uma espreitadela também, rendi-me aos vernizes e trouxe 4, são baratos, lindos e óptimos! Já vos tinha falado de 3 destes vernizes no penúltimo post aqui.
Ali no cantos temos um verniz matificante da H&M e um dilui-dor de verniz.

Tenho andado a procura de um baton Nude e decidi trazer este da linha regular. Não me arrependo nada mas queria ainda mais Nude.
É um Nude rosinha lindo e apesar de querer um tom mais natural gosto muito do que comprei mas para a próxima trago o 26! :P


No outro dia fui as compras com a minha mãe e vi esta maravilha. Eu sou daquelas pessoas que odeia ter bixinhos e insectos no quarto ou seja onde for! Agora com o verão e o calor abrasador a chegar já se sabe que com a janela aberta e o mínimo de luz ligada é um convite irrecusável para melgas e mosquitos! 
E eu simplesmente comprei a solução para esse problema, é uma rede que se coloca na janela e impede os mosquitos de entrar, vem com uma fita adesiva onde a rede fica presa.
O melhor de tudo mesmo é que da para por e tirar sem danificar nada! :P



Por ultimo a minha mãe ofereceu-me um primer para o rosto da Catrice e um primer da Essence. 
Já ouvi dizer muito bem destes primer's e agora vou os por a prova! :P
Se quiseres depois posso fazer review deles e de qualquer outro produto que queiram! ;)

Já agora....


Simmm ontem atingimos as 1000 visitas! :P
Obrigadoooo <3

Por hoje é tudo meninas, espero que tenham gostado :)
Amanhã tal vez faça um post do look do dia mas tudo depende do tempo que amanhã o papa é bebe!! :P
Até amanhã :**


You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelas 1000 visitas! ^^
    Adorei os lacinhos rosa e a escova é super gira.
    O batôn rosinha é mesmo bonito, eu gostei.
    Quanto ao primer da Essence sei que é bom, é o que uso e aconselho vivamente. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Obrigada!! :*
      Os lacinhos são mesmo mimosos!
      Tenho adorado baton, tem boa pigmentação aguenta se bem nos lábios e tem a textura certa! :P
      Ontem experimentei os 2 primers e realmente notei diferença na pele ou usar o primer de rosto, o de olhos parece ser bastante bom a maquilhagem esteve intacta durante 6horas pelo menos, que depois tirei.
      Beijinhos**

      Eliminar

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers