Dia da Mãe

10:30

ps: já agora apesar da fotografia usada ser da ultima campanha da Sephora, eu usei a imagem apenas pela mensagem que ela transmite, uma mãe moderna que cuida do seu filho mas que não se esquece de si mesma!
Queres saber mais?
Clica aqui!! 

Quero desejar a todas as mamãs um feliz dia da Mãe!
Quero desejar à minha mãe um dia muito feliz!!
Quero lhe dizer que apesar de tudo, de todos os problemas que gosto muito dela.
Quero lhe agradecer por tudo o que fez por mim todos estes anos!
Quero que ela saiba que a amo muito mesmo que nem sempre o demonstre!
Quero que toda gente saiba que eu tenho a..

MELHOR MÃE DO MUNDO!




---------------------------------------------*<3*---------------------------------------------




Já agora meninas gostam do novo visual do blog? Ainda não é defenitivo pois esta em fase de experimentação, mas quero a vossa opinião.






You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers