Look do dia: *2* A Sun Touch

21:59

Olá Lover's :*

Hoje trago-vos o look que usei na passada sexta-feira, estava um dia meio ventoso mas acima de tudo com muito sol e por isso foi dia de passear e aproveitar a janela de bom tempo!
Apetecia-me algo vivo, algo alegre que me desse aquele sorriso na cara durante o dia todo, que me fizesse sentir bem!
Decidi usar uma blusa amarelinha que eu tanto adoro, mas que à muito tempo que não usava, pois os dias não o tem permitido. :( Mas não pude dispensar o casaquinho!
Combinei então com umas calcas de ganga justas em baixo, e as minhas amadas sabrinas cremes, (como puderam ver em baixo).  Para maquilhagem também fiz algo muito simples, mas isso fica para outro post mais pormenorizado, querem? :) 
Para acessórios foi apenas uns brincos pretos com umas correntes muitos fininhas. 

Queres saber mais?
Clica aqui!! 



Modelito:
Blusa: Bershka
Casaco: Bershka
Calças: Stradivarius
Sabrinas: Primark
Brincos: Avon




Espero que tenham gostado e fiquem atentos para o post de maquilhagem deste look! 
Todas as fotografias foram tiradas em casa pois esqueci-me de levar a camera quando sai . :(

Kisses :*

You Might Also Like

0 comentários

Olá! :)
Vieste partilhar a tua opinião, ou algo mais, comigo?
Ainda bem, fico contente!
Assim que puder responderei ao teu comentário neste mesmo post!
Obrigada e volta sempre! ;)
***
Lily

Com tecnologia do Blogger.

Followers